Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso TRT9 (TRTPR) deve sair em 16 de abril

Resultado Concurso TRT9 (TRTPR) deve sair em 16 de abril


A FCC informa em seu site que a previsão para divulgação dos resultados das provas objetiva e discursiva - redação do Concurso Público 2013 do TRT9 (TRTPR) para Analista e Técnico Judiciário é a partir do dia 16/04/2013 no Diário Oficial da União e no site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt9r112/index.html.
Veja o que dispõe o edital sobre do julgamento das provas objetivas para todos os cargos/áreas/especialidades:
"As provas serão estatisticamente avaliadas, de acordo com o desempenho do grupo a elas submetido.
1.1. As provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico.
2. Considera-se grupo o total de candidatos presentes às provas objetivas do respectivo Cargo/Área/Especialidade.
3. Na avaliação de cada prova será utilizado o escore padronizado, com média igual a 50 (cinquenta) e desvio padrão igual a 10 (dez).
4. Esta padronização das notas de cada prova tem por finalidade avaliar o desempenho do candidato em relação aos demais, permitindo que a posição relativa de cada candidato reflita sua classificação. Na avaliação das provas do Concurso:
a) é contado o total de acertos de cada candidato em cada prova;
b) são calculadas a média e o desvio padrão dos acertos de todos os candidatos em cada prova;
c) é transformado o total de acertos de cada candidato em nota padronizada(NP). Para isso, calcula-se a diferença entre o total de acertos do candidato na prova (A) e a média de acertos do grupo na prova (X), divide-se essa diferença pelo desvio padrão (s) do grupo na prova, multiplica-se o resultado por 10 (dez) e soma-se 50 (cinquenta) de acordo com a formula:
NP = ((A - X) / s) * 10 + 50
NP = nota padronizada
A = numero de acertos do candidato
X = media de acertos do grupo
s = desvio padrão
d) é multiplicada a nota padronizada do candidato em cada prova pelo respectivo peso.
5. O total de pontos de cada candidato será igual à soma das notas padronizadas (já multiplicadas pelos pesos correspondentes) obtidas em cada uma das provas.
6. Para o cargo de Analista Judiciário - todas as Áreas/Especialidades, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos terão caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 200 (duzentos).
7. Para o cargo de Técnico Judiciário - todas as Áreas/Especialidades, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos terão caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 150 (cento e cinquenta)."

Como você foi na prova? Está confiante? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário: