Google+ Edital de Concurso Público: Concurso MP-RS 2013 Agente Administrativo: edital, inscrição, vagas, data da prova...

Concurso MP-RS 2013 Agente Administrativo: edital, inscrição, vagas, data da prova...

O Concurso Público 2013 do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul MP-RS tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para o provimento de vagas que sejam abertas no período de vigência do Concurso e destinadas por ato do Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos à nomeação para cargo de Agente Administrativo do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Procuradoria-Geral de Justiça - Serviços Auxiliares do MPRS.
As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no período de 10 horas do dia 10/04/2013 às 18 horas do dia 09/05/2013 (horário de Brasília), de acordo com as orientações elencadas no edital, no endereço eletrônico www.mp.rs.gov.br/concursos.
Veja a apostila para este concurso A aplicação das Provas está prevista para o dia 30/06/2013, e realizar-se-á na cidade de Porto Alegre - RS, no período matutino, sendo que a confirmação da data das provas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (www.mp.rs.gov.br/de), com antecedência mínima de 08 (oito) dias.
São atribuições do cargo atividades envolvendo execução de trabalhos relacionados à organização, controle e manutenção dos serviços de recursos humanos, administrativos, patrimonial, de finanças e contábil; bem como na realização de tarefas de apoio aos diversos órgãos da estrutura do Ministério Público.
Para mais informações, leia o edital do certame no seguinte link: www.mp.rs.gov.br/concursos.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: