Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso UFPel 2012-2013 Técnico Administrativo nesta segunda-feira

Gabarito Concurso UFPel 2012-2013 Técnico Administrativo nesta segunda-feira



O gabarito preliminar da Prova Objetiva do Concurso Público 2012-2013 da Universidade Federal de Pelotas - UFPEL para os cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação será publicado na página http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0037_2012/ ou   http://cgic.ufpel.edu.br/, no dia 18 de março de 2013, após 14 horas. A partir dessa divulgação, os eventuais pedidos de recursos deverão ser dirigidos ao Diretor do CGIC, através de requerimento devidamente fundamentado, constante do Anexo V do Edital, que indique com precisão os itens objetos do pedido.
Os recursos, referentes a questões da Prova Objetiva, deverão ser entregues exclusivamente no prédio do CGIC, até o dia 20 de março de 2013, no horário das 8h30min às 14h, e deverá ser utilizado um (1) formulário Anexo V para cada questão.
Segundo o edital, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
Em caso de haver questões que venham a ser anuladas, por decisão do CGIC, as mesmas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos, independente de terem recorrido. Se houver alguma alteração de gabarito oficial, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo
com a alteração.
Após análise e parecer por parte da banca elaboradora da UFSM, as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://cgic.ufpel.edu.br/ quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
Cabe registrar que essa prova está sendo reaplicada em razão de a anterior, realizada em 2012,  ter sido anulada.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.


Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




3 comentários:

Patrimônio Cultural disse...

Na minha sala estava tudo organizado, aparelhos celulares sem bateria dentro de um saco plástico. Porém os ida sala distribuíram a prova as 8h, logo em seguida chegou uma outra fiscal informando que era pra ter sido distribuída somente as 8:15. Fora isso tudo bem. Muita abstenção de candidatos.

Patrimônio Cultural disse...

*Porém os fiscais da sala...

Anônimo disse...

no meu foi calmo tambem fiz 29 pontos disseram que tenho chance vamos ver