Google+ Edital de Concurso Público: Concurso SEJAP 2013 41 vagas para Agente Penitenciário: edital, inscrição, data da prova...

Concurso SEJAP 2013 41 vagas para Agente Penitenciário: edital, inscrição, data da prova...


O Concurso Público visa o preenchimento de 41 (quarenta e uma) vagas da Carreira Segurança Penal do Subgrupo Atividades Penitenciárias do Grupo Segurança no cargo Agente Penitenciário da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão SEJAP-MA e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas - FGV.
As inscrições deverão ser realizadas até 18 de março de 2013, via Internet, no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao13.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada no estado do Maranhão, simultaneamente, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís, no dia 07 de abril de 2013, das 08h00min às 13h00min segundo o horário de São Luís-MA.
A Prova Escrita Objetiva será composta de 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas seqüencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora, no link  mencionado acima.


Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário: