Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Ibama 2013 Analista Administrativo 61 vagas: edital, escolaridade, inscrição, data da prova, taxa ...

Concurso Ibama 2013 Analista Administrativo 61 vagas: edital, escolaridade, inscrição, data da prova, taxa ...


Gabarito Concurso Ibama Analista Administrativo 2013 - clique AQUI para informações.

São 61 vagas no Concurso Público 2013 do Ibama para Analista Administrativo, cujos requisitos para ingresso são os seguintes: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.
As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo, solicitada no período entre 10 horas do dia 8 de abril de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de abril de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Veja a apostila para este concurso
As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas nas seguintes cidades: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.
As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 9 de junho de 2013, no turno da tarde, sendo que, na data provável de 30 de maio de 2013, será publicado no Diário Oficial da União edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora, no link acima citado. 
Tudo indica que será um concurso bastante concorrido. Aposto em pelo menos 100 mil candidatos inscritos. O que você acha?


Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: