Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso BNDES 2013 disponível no site da Cesgranrio nesta segunda e resultado em 9/4

Gabarito Concurso BNDES 2013 disponível no site da Cesgranrio nesta segunda e resultado em 9/4

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 do BNDES serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das provas, nesta segunda-feira, portanto, estando disponíveis, também, nas páginas do BNDES (www.bndes.gov.br) e da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
Leia também: Resultado Concurso BNDES 2013 em 9/4 (preliminar) e 12/6 (final)
O candidato poderá apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e apresentados até 06/03/2013.
Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a esta Seleção Pública no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.
A Seleção Pública se destina a selecionar candidatos para formação de Cadastros de Reserva de Pessoal, por escolaridade específica, para provimento de vagas que vierem a existir durante o prazo de validade desta Seleção Pública, no Município do Rio de Janeiro. Entretanto, de acordo com as necessidades de serviço e no interesse da Administração, o candidato poderá ser lotado em Unidade localizada em qualquer outra cidade onde o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES atue ou venha a atuar, inclusive no exterior.
A realização de Seleção Pública é para a formação de Cadastros de Reserva de Pessoal para o cargo de nível superior - Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas - Desenvolvimento, Análise de Sistemas - Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia) e para o cargo de nível médio - Técnico Administrativo.
As provas foram programadas para as cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP
Em 09/04/2013 ocorrerá a divulgação dos resultados das provas objetivas (para todos os cargos), da nota da prova discursiva para o cargo de Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas - Desenvolvimento, Análise de Sistemas - Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia ) e da nota da redação para o cargo de Técnico Administrativo (via internet), e, em 12/06/2013,
divulgação dos resultados finais.
Qual a sua avaliação sobre a prova? Alguma questão deve ser anulada? Deixe a sua opinião no campo de comentários.
POR R$ 9,90
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




19 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da prova...bem elaborada.

Unknown disse...

A prova estava um pouco desequilibrada. enunciados grandes e cansarivo. matematica com questoes faceis e algumas complexas, estava mediana. C.gerais com textos atuais porem massiva. portugues estava bem light, para mim a melhor parte da prova junto com a especifica. redaçao com tema interessante e de facil abordagem. no mais, a prova foi cansativa e mediana.

Anônimo disse...

O texto da prova de inglês estava muito cansativo, exigia mais de uma leitura.

Anônimo disse...

Textos muito longos, embora fáceis de interpretar. Matemática com questões bem complexas e outras simples. Conh. BNDES muito fácil e Atualidades também muito fácil. A Redação teve um ótimo tema - Ética.

Anônimo disse...

Esperava a prova mais difícil .. ingles e espanhol estava chatinhas de fazer !

Lobato disse...

CADE O GABARITO?

Unknown disse...

pois é...cadê?

Anônimo disse...

Gente, não achei o gabarito. Alguém já encontrou????

Anônimo disse...

A prova nãqo estava muito difícil, porém muito longa e cansativa!

Anônimo disse...

Alguem achou o gabarito no site do bndes???

Anônimo disse...


Gente ja esta saindo no site cesgranrio.

Anônimo disse...

E onde consigo rever as questões?

Anônimo disse...

Ainda nao conseguí achar o gabarito.

Anônimo disse...

http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bndes0112

gabarito no final da pagina

NICOLAS disse...

Olá pessoal. O gabarito já saiu e está disponível neste site http://www.acheconcursos.com.br/concursos-brasil/concurso-bndes-2013

GABARITO AQUI disse...

O link do gabarito -> http://www.acheconcursos.com.br/concursos-brasil/concurso-bndes-2013

Bazar Correio Feminino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sheilinha disse...

ACHO QUE A QUESTÃO 12 do gabarito 5 estava enm discordancia verbal."pudemos" não seria "podemos" ?

Anônimo disse...

muito boa a prova espero que vcs possa mim da um chance eh meu objetivo