Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Soldado PM-TO 2013 300 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso Soldado PM-TO 2013 300 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

O objetivo do concurso público da Polícia Militar do Tocantins PM-TO 2013 é o preenchimento de 300 (trezentas) vagas para o Cargo de Soldado do QPPM da Polícia Militar, distribuídas em 270 (duzentas e setenta) vagas para candidatos do sexo masculino e 30 (trinta) vagas para candidatas do sexo feminino, não se comunicando umas com as outras para fins de seleção, exceto na hipótese de não preenchimento das vagas pelas candidatas de sexo feminino, caso em que, as remanescentes serão preenchidas com candidatos do sexo masculino.
Comprar apostila para este concurso >
Os atributos exigidos são voltados para selecionar candidatos hábeis para o exercício de subordinação às regras e leis atinentes ao serviço policial militar, no enfrentamento de situações conflitivas e de alto risco, em defesa da sociedade, inclusive portando armas de fogo e outros instrumentos inerentes à atividade policial, sem colocar em risco a comunidade a que irá servir e a si mesmo.
As inscrições deverão ser realizadas das 14h00min do dia 19 de março de 2013 às 23h59min do dia 9 de abril de 2013, (horário oficial do Estado do Tocantins) exclusivamente através da Internet, no site www.consulplan.net, conforme procedimentos descritos no edital do certame.
A inscrição será confirmada através do pagamento do boleto com código gerado no ato da inscrição eletrônica, realizada a partir do referido endereço eletrônico, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais).
A Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha e Discursiva será realizada no Estado do Tocantins, simultaneamente nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Arraias e Araguatins, na data provável de 26 de maio de 2013, com duração de 5 (cinco) horas, de 8h00min às 13h00min (conforme o horário oficial do Estado do Tocantins).
O local onde cada candidato deverá realizar a prova, relativo à primeira etapa, será disponibilizado nos endereços www.pm.to.gov.br e www.consulplan.net na data provável de 20 de maio de 2013, devendo o candidato que eventualmente não figurar na lista de alocação entrar em contato com a CONSULPLAN, através do e-mail atendimento@consulplan.com e telefone 0800-2834628, das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações, leia o edital do concurso público da PMTO, disponível no seguinte endereço: http://www.consulplan.net/upload/concursosarq/consulplan_Edital_abertura_inscricoes_fina8637.pdf

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário: