Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Agente Fiscal de Rendas SEFAZ SP 2013 sai em maio

Resultado Concurso Agente Fiscal de Rendas SEFAZ SP 2013 sai em maio

A divulgação do resultado oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2013 com 885 vagas para Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda  de São Paulo - SEFAZ - SP deverá ocorrer a partir do dia 06/05/2013 no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/fazsp212/index.html, conforme informação constante no site da FCC.
A segunda etapa constituída de curso especial, de caráter unicamente eliminatório, a ser ministrado pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo - FAZESP, na Capital, ao qual serão submetidos somente os habilitados na primeira etapa  na forma do Capítulo 9 deste Edital, até o 1328º (milésimo tricentésimo vigésimo oitavo) candidato habilitado, a saber: Gestão Tributária (1173 vagas) e Tecnologia da Informação (155 vagas). Será observada a reserva de 5% (cinco por cento) do total das vagas para candidatos com deficiência nos termos da Lei Complementar nº 683, de 18 de setembro de 1992, alterada pela Lei Complementar nº 932, de 8 de novembro de 2002.
A segunda etapa do concurso público não será realizada caso seja revogado ou alterado por legislação superveniente a exigência prevista no § 2º do artigo 5º da L.C. 1059, de 18 de setembro de 2008 até a publicação do resultado final da primeira etapa, após o julgamento dos recursos.
O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado por ato do Secretário da Fazenda e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em listas geral (ampla concorrência) e especial (candidatos com deficiência) por área de conhecimento, em ordem classificatória contendo a relação dos candidatos habilitados.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: