Google+ Edital de Concurso Público: Data da prova do concurso público 2013 do Banco do Brasil BB definida

Data da prova do concurso público 2013 do Banco do Brasil BB definida



A aplicação da Prova Objetiva e da Prova Discursiva-Redação do Banco do Brasil - BB 2013 para o cargo de Escriturário nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e parte do Amazonas e de Santa Catarina está prevista para o dia 26/05/2013, no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo I do Edital e de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Comunicado a ser publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas; e por meio de Cartão Informativo que será encaminhado aos candidatos por correio eletrônico (e-mail). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.
Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares adequados nos estabelecimentos localizados nas cidades relacionadas no Anexo I do Edital, a Fundação Carlos Chagas reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas às determinadas para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.
A Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constará de 60 (sessenta) questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e versará sobre o conteúdo programático constante do Edital.
A Prova Discursiva - Redação será aplicada no mesmo dia e horário da Prova Objetiva, para todos os candidatos presentes, e somente será avaliada a dos candidatos habilitados e mais bem classificados na Prova Objetiva, na forma do  Edital, no limite estabelecido no quadro a seguir, mais os empates na última posição de classificação.
Abaixo quadro com informações sobre as provas:

PROVACONTEÚDO DA PROVANº DE QUESTÕESCARÁTERDURAÇÃO DA PROVA
ObjetivaConhecimentos Básicos (30)60 questõesEliminatório e classificatório4h30min
Conhecimentos Específicos (30)
DiscursivaRedação-Eliminatório

A inscrição no concurso  vai até às 14h do dia 12/04/2013 e devem ser feitos por meio do endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras113/index.html, onde poderá também ser acessado o Edital, com mais informações sobre o certame.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: