Google+ Edital de Concurso Público: Concurso BHTRANS 2013 118 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso BHTRANS 2013 118 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

São 118 vagas no Concurso Público 2013 da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S/A - BHTRANS - MG, para os seguintes cargos: Médio - Atendente, Operador de Central de Atendimento, Técnico de Administração, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Transporte e Trânsito, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Mecânica; Superior - Advogado, Analista Contábil, Analista de Administração e Finanças, Analista de Comunicação Social, Analista de Gerenciamento de Projetos, Analista de Gestão da Informação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas de Tráfego, Analista de Tarifas e Custos, Analista de Transporte e Trânsito nas áreas de Engenharia Civil e Arquitetura, Assistente Social, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletroeletrônico, Engenheiro Mecânico, Médico do Trabalho e Pedagogo.
Veja a apostila para este concurso
Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 09 (nove) horas do dia 20 de maio de 2013 às 19 (dezenove) horas do dia 21 de junho de 2013, por meio do link correspondente às inscrições do Concurso Público da BHTRANS, efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no edital.
As provas serão aplicadas, na cidade de Belo Horizonte, no dia 04 de agosto de 2013, ficando esta data subordinada à disponibilidade de locais adequados à realização das provas.
Para mais informações, leia o edital do certame na página do concurso (http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1002). 

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Um comentário:

Andreia Morais disse...

Material e apostilas para concurso da BHTras. Curso preparatório online.

Prepare-se para o concurso da BHTrans através de 132 videoaulas e apostilas em PDF, material atualizado, completo e online, com 82% de desconto, é só no Educação Coletiva - Cursos para concursos públicos. Acesse já! Oferta por tempo limitado.

https://www.educacaocoletiva.com.br/oferta/16790/material-e-apostilas-para-concurso-bhtrans-empresa-de-transportes-e-transito-de-belo-horizonte-sa-analista-contabil-curso-preparatorio-online/

educacao coletiva,curso preparatorio,concurso publico,concursos,edital,baixar,download apostilas,apostilas para concursos,pci,2013,aprova concursos,concurso,apostila,videoaula,curso,bhtrans,concurso bhtrans,apostila bhtrans,material bhtrans,bhtrans analista