Google+ Edital de Concurso Público: Concurso PMMG Assistente Administrativo 2013 1300 vagas: edital, inscrição, data da prova...

Concurso PMMG Assistente Administrativo 2013 1300 vagas: edital, inscrição, data da prova...


Informações sobre a divulgação do gabarito da prova objetiva, clique AQUI.

São 1.300 vagas no Concurso Público 2013 destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo da carreira de Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais - PMMG, Nível I, Grau A, código ASPM I A.
As inscrições serão feitas via Internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs, no período 28/04/2013 a 28/05/2013, exceção aos candidatos contemplados pela isenção da taxa, que será conforme previsto no Anexo B do Edital.
Veja a apostila para este concurso
O candidato que tiver dificuldade de acesso à Internet poderá comparecer, durante o período de inscrição, diretamente nas unidades relacionadas no ANEXO "B" do edital, no horário de 08:30h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras e de 08:30h às 12:30h nas quartas-feiras, munido de documento de identidade e CPF, para realização de sua inscrição, por meio de guia própria e disponibilização da guia do DAE.
A aplicação da prova, prevista para o dia 30/06/2013, ocorrerá simultaneamente nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas, sendo que o local de realização será divulgado na data de 10/06/2013, na Internet e afixado nos quadros de avisos ou murais das unidades mencionados no Edital, devendo o candidato realizar a conferência de seu local de prova.
Para mais informações, leia o edital do certame acessando a página do concurso da PM-MG, no link acima no link direto https://www.policiamilitar.mg.gov.br/conteudousuario/portal/uploadFCK/crs/28022013165336342.pdf


Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




2 comentários:

Anônimo disse...

l

Andreia Morais disse...

Material e apostilas para concurso PM MG - Polícia Militar de Minas Gerais - Assistente Administrativo da Polícia Militar. Curso preparatório online.

Prepare-se para o concurso do ASSISTENTE ADMINISTRATIVO POLÍCIA MILITAR - NÍVEL SUPERIOR através de 120 videoaulas e apostilas em PDF, material atualizado, completo e online, com 50% de desconto, é só no Educação Coletiva - Cursos para concursos públicos. Acesse já! Oferta por tempo limitado.

https://www.educacaocoletiva.com.br/oferta/16731/material-e-apostilas-para-concurso-pm-mg-policia-militar-de-minas-gerais-assistente-administrativo-da-policia-militar-curso-preparatorio-online/

educacao coletiva,curso preparatorio,concurso publico,concursos,edital,baixar,download apostilas,apostilas para concursos,2013,aprova concursos,concurso,apostila,videoaula,curso,pm mg,concurso pm mg,apostila pm mg,material pm mg,pm mg assistente