Google+ Edital de Concurso Público: Saiu Edital Concurso MPU 2013 Técnico e Analista: vagas: edital, inscrição, taxa, data da prova...

Saiu Edital Concurso MPU 2013 Técnico e Analista: vagas: edital, inscrição, taxa, data da prova...

Saiu o edital de abertura de inscrição do Concurso Público 2013 do MPU - Ministério Público da União. São 147 vagas iniciais mais cadastro de reserva, sendo 109 vagas  para Técnico na área de Apoio Técnico-Administrativo, com especialidade em Administração, cujo requisito é possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e outras 38 para Analista na área de Apoio Jurídico, para candidatos com formação em Direito.

Leia também: Resultado Concurso Público MPU previsto para 18 de junho de 2013

As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13,  no período entre 10 horas do dia 25 de março de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 9 de abril de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Veja a apostila para este concurso
As taxas de inscrição são as seguintes: a) Analista: R$ 70,00 (setenta reais); b) Técnico: R$ 55,00 (cinquenta cinco reais).
As provas objetivas e a prova discursiva, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas nas capitais das 27 unidades da Federação.
As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 19 de maio de 2013, no turno da manhã, enquanto que  para o cargo de Técnico terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na mesma data provável, no turno da tarde.
Na data provável de 9 de maio de 2013, será publicado no Diário Oficial da União edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13).

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: