Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso PM-GO 2013 Cadete e Oficial de Saúde nesta segunda-feira

Gabarito Concurso PM-GO 2013 Cadete e Oficial de Saúde nesta segunda-feira


A publicação do Gabarito Oficial Preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2013 da PM-GO para Oficial da Saúde e Cadete deverá ocorrer na Internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, da UEG, nesta segunda-feira, 04/02/2013.
O prazo de validade do presente Concurso Público é de até 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo Estadual, conforme dispõe o art. 37, inciso III, da Constituição Federal.
Os candidatos ao Posto de 2º Tenente QOSPM e ao Cargo de Cadete da Polícia Militar do Estado de Goiás, aprovados neste Concurso Público, dentro das vagas oferecidas e obedecendo ao que dispõe o edital, serão convocados e incluídos nas fileiras da Corporação de acordo com a classificação no certame.
Terá sua prova de redação corrigida o candidato selecionado até o limite de 05 (cinco) vezes o número de vagas previsto no Anexo I por cargo, estabelecendo-se o ponto de corte.Todos os candidatos com pontuação igual ou superior à nota do ponto de corte terão sua prova de redação corrigida, mesmo que seja ultrapassado o número de 05 (cinco) candidatos por vaga.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.




2 comentários:

Unknown disse...

ola boa noite sera que o ponto de corte sera de quanto

Unknown disse...

alguem que vai faze da pm do df