Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Delegado Polícia Civil - PA 2013 150 vagas: edital, inscrição, data da prova...

Concurso Delegado Polícia Civil - PA 2013 150 vagas: edital, inscrição, data da prova...

São 150 vagas no Concurso Público 2013 da Polícia Civil do Estado do Pará para o cargo de Delegado classe A. A informação é de que a remuneração dos empossados será de R$ 7.695,02 por jornada de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva.
O candidato deverá possuir nível superior em Direito e realizar sua inscrição de 20 de fevereiro a 17 de março de 2013 pelo endereço eletrônico http://paginas.uepa.br/concursos/.
A seleção de que trata este Edital será realizada em 02 (duas) etapas, ambas de caráter eliminatório, conforme especificado a seguir:
A 1ª (primeira) etapa será realizada sob a responsabilidade da Universidade do Estado do Pará - UEPA, que executará o certame e indicará Banca Examinadora para elaboração e correção das provas, com o acompanhamento da Comissão do Concurso designada pela Portaria nº 0076/2013, abrangendo  06 (seis) subfases, mencionadas no edital.
A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 28/04/2013, no horário local de 14 às 18 horas, nos Municípios de Altamira - PA, Belém - PA, Itaituba - PA, Marabá - PA, Santarém - PA e Redenção - PA.
A 2ª (segunda) etapa corresponde ao Curso Técnico Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da Polícia Civil do Estado do Pará, a ser realizado e ministrado pela Academia de Polícia Civil/IESP, em suas instalações no Município de Marituba/PA.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://paginas.uepa.br/concursos/).




Nenhum comentário: