Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Polícia Civil - ES 2013 113 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso Polícia Civil - ES 2013 113 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

São 113 vagas no Concurso Público 2013 da Polícia Civil - ES para os seguintes cargos: três vagas para o cargo Delegado de Polícia, 81 para Escrivão da Polícia Civil, cinco para Perito Criminal, uma para Perito Criminal Especial, uma para Perito Bioquímico Toxicologista, sete para Médico Legista, duas para Perito de Telecomunicação, sete para Assistente Social e seis para Psicólogo.
As inscrições deverão ser realizadas no site www.funcab.org, empresa organizadora do certame, do dia 28 de Janeiro de 2013 até o dia 27 de Fevereiro de 2013.
A prova objetiva e a redação vão ser aplicadas no dia 17 de Março de 2013, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim/ES, Colatina/ES, Linhares/ES e Região Metropolitana da Grande Vitória/ES. A critério da FUNCAB e da Polícia Civil do Estado Espírito Santo, havendo necessidade, candidatos poderão ser alocados para outras localidades adjacentes ao Município de escolha. O candidato deverá optar pelo local de realização da Prova Objetiva no ato de sua inscrição.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://ww3.funcab.org/). 




Nenhum comentário: