Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Ibama 2013 Analista Administrativo: prazo para publicação do edital está expirando

Concurso Ibama 2013 Analista Administrativo: prazo para publicação do edital está expirando


Gabarito Concurso Ibama Analista Administrativo 2013 - clique AQUI para informações.

O prazo para publicação do edital do Concurso Público 2013 do Ibama  para  o cargo de analista administrativo terminará em 29 de março próximo e até agora o edital não saiu. Nem mesmo a organizadora do certame foi contratada nesses cinco meses que transcorreram após a publicação da portaria nº 459 do MPOG, ocorrida no Diário Oficial da União de 29 de setembro de 2012, que fixou o prazo para publicação do edital de abertura do concurso em até seis meses.
O concurso público visa preencher 61 cargos de analista administrativo, de nível superior, da carreira de Especialista em Meio Ambiente, que exige diploma de conclusão de graduação de ensino superior em qualquer área (inclusive cursos de tecnologia), devidamente registrado, expedida por Instituição de Ensino e reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.
O cargo de analista administrativo tem como atribuições o exercício de todas as atividades administrativas e logísticas referentes ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ibama, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para o desenvolvimento dessas atividades. É a primeira vez que é realizado concurso para esse cargo.
Ainda não há informações sobre o conteúdo programático, os locais de prova e a distribuição das vagas pelos estados e distrito federal, que somente deverão ser tornadas públicas com a publicação do edital do concurso. Mas é dado como certo que a maior parte das vagas será concentrada no DF.
A remuneração do cargo de analista administrativo, em início de carreira, já inclusos gratificação e auxílio-alimentação, é de R$ 5.441,24, segundo o Ibama, conforme informação em seu site de setembro passado.
Apesar da demora na contratação da organizadora, segundo a Folha Dirigida e outras fontes confiáveis, o edital deve mesmo ser publicado em março, ou seja, o Ibama não deve requerer a prorrogação do prazo  fixado pelo MPOG.
O Ibama disponibilizou um e-mail para que os interessados possam dirimir suas dúvidas e solicitar esclarecimentos adicionais: concurso@ibama.gov.br.
E você, vai encarar esse concurso? Deixe o seu comentário.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário: