Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Delegado de Polícia GO 2013 nesta segunda e resultado em 20-3

Gabarito Concurso Delegado de Polícia GO 2013 nesta segunda e resultado em 20-3




O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2013 para Delegado de Polícia Substituto do Estado de Goiás - GO será publicado via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, nesta segunda-feira, 25/02.
A avaliação multiprofissional, a prova objetiva, as provas discursivas, a avaliação médica, a avaliação de aptidão física, o exame psicotécnico e a avaliação de títulos serão realizados pela Universidade Estadual de Goiás, por meio do Núcleo de Seleção.
A avaliação da vida pregressa e investigação social será de responsabilidade do Conselho Superior da Polícia Civil enquanto o curso de formação profissional será realizado pela Gerência de Ensino Policial Civil da Superintendência da Academia Estadual da Segurança Pública - SAESP e supervisionado pelo Núcleo de Seleção - UEG.
A publicação da convocação dos selecionados para 3ª Etapa - Provas Discursivas, publicação da decisão de recursos interpostos no gabarito oficial preliminar e publicação do gabarito oficial definitivo, deverá o correr em 20/03/2013, no mesmo site.
O concurso é constituído das seguintes fases:
Prova objetiva;
Provas discursivas;
Avaliação médica;
Exame psicotécnico;
Avaliação de aptidão física;
Avaliação da equipe multiprofissional para candidatos portadores de deficiência;
Avaliação da vida pregressa e investigação social;
Avaliação de títulos;
Curso de formação profissional.

Qual a sua avaliação da prova? Bem elaborada? Alguma questão deve ser anulada? Deixe a sua opinião abaixo no campo de comentários.



Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




Um comentário:

Anônimo disse...

Em sendo um concurso para o cargo de delegado depolícia, deveria conter mais questões relacionadas a atribuição do delegado, tais como: inquérito policial, sindicância e processo administrativo, etc...