Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Depen PR 2013 423 vagas para Agente Penitenciário: edital, inscrição, data da prova, apostila...

Concurso Depen PR 2013 423 vagas para Agente Penitenciário: edital, inscrição, data da prova, apostila...


São 423 vagas no Concurso Público 2013 da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - SEJU / Departamento de Execução Penal - DEPEN para o cargo de Agente Penitenciário.
O Concurso Público será regido pelas regras estabelecidas no respectivo Edital mediante aplicação de Provas de Conhecimentos, Aptidão Física e Avaliação Psicológica pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina - Cops/UEL. 
As inscrições deverão ser realizadas até às 23h do dia 11 de março de 2013, somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cops.uel.br/concursos/143_ag_penitenciario/. Para participar do concurso, o candidato deverá ter Ensino Médio completo.
A Prova de Conhecimentos será realizada  no dia 7 de abril de 2013, com início às 9h, observado o horário oficial de Brasília-DF, nos locais a serem divulgados no Cartão de Inscrição dos candidatos, nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina.
O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da Homologação do resultado final, por ato do Titular da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, no Diário Oficial do Estado do Paraná.
Os aprovados e nomeados estarão sujeitos ao regime estatutário, com direitos, vantagens, obrigações e atribuições especificadas na Lei Estadual nº 6.174, de 16 de novembro de 1970 (Estatuto dos Funcionários Civis do Paraná), na Lei Estadual Nº 13.666, de 5 de julho de 2002, e legislação pertinente que vier a ser aplicada.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.cops.uel.br/concursos/143_ag_penitenciario/). 

A Editora Solução, com seus 30 anos no mercado e muita credibilidade, está preparando uma apostila para esse concurso, que estará pronta a partir do dia 25  de fevereiro próximo. Cuidado com apostilas com conteúdo duvidoso, inclusive copiados da Wikipédia, de muitas delas. Segue o link da loja da Solução: http://www.editorasolucao.com.br




Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo um comentário que eu li em outro site, 90% dos aprovados serão locados em Porto Velho-RO para cumprimento de uma ação judicial por falta de funcionários naquele prisídio...