Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Público 2013 do CNJ deve ser anulado?

Concurso Público 2013 do CNJ deve ser anulado?

Muitos candidatos estão reivindicando a anulação do concurso público do CNJ, cujas provas foram aplicadas no último domingo, 17/02/2013, em razão dos problemas decorrentes da falta de energia elétrica na Fajesu.
Veja alguns comentários neste blog:
- EU PENSEI QUE O CESPE FOSSE UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA! EU FIZ A PROVA NA FAJESUS E ESTAVA LÁ NA HORA DO APAGÃO.QUEM DISSE QUE HAVIAM APENAS 6 CANDIDATOS CONCLUINDO A PROVA, ESTÁ MENTINDO, SÓ NA MINHA SALA TINHAM MAIS DE 10 CANDIDATOS. A VERDADE É QUE EU FIZ TERMINEI A PROVA NO CORREDOR CONVERSANDO COM OUTROS CANDIDATOS ENQUANTO OUTROS CANDIDATOS FALAVAM AO CELULAR. OS FISCAIS NADA PODIAM FAZER NADA, POIS NÃO CONSEGUIAM SEQUER SABER QUEM ERA CANDIDATO E QUEM ERA FISCAL. O COORDENADOR DO CESPE ESTAVA IGUAL "BARATA TONTA", ESTAVA PERDIDO QUE NEM CEGO EM TIROTEIO. DIZIA QUE A SITUAÇÃO JÁ HAVIA FUGIDO AO CONTROLE DO CESPE. E NÃO SABIA QUE DECISÃO TOMAR. NÃO HAVIA NENHUMA AUTORIDADE COMPETENTE NO LOCAL. QUEM QUIZ COLAR NESSA PROVA COM CERTEZA COLOU, O LOCAL ESTAVA UMA VERDADEIRA ZONA. E O CESPE NÃO TEM A DECÊNCIA DE ASSUMIR O GRAVE ERRO COMETIDO NO CERTAME? É UMA VERGONHA, SE ESSE CONCURSO NÃO FOR ANULADO O CESPE VAI PERDER TODA A CREDIBILIDADE E TODOS DEVEM BOICOTAR QUARQUER CONCURSO FEITO POR ESSA INSTITUIÇÃO.
- O Cespe diz que só haviam 6 pessoas na fajesu fazendo prova durante o apagão. Por quê ele mentem descaradamente?? O apagão aconteceu antes da liberação para quem queria sair com o caderno de provas. Na minha sala, mais de 20 candidatos aguardavam a liberação dos cadernos de provas para saírem das salas. e depois do apagão os fiscais se recusaram à receber os gabaritos no escuro sem o caderno de provas. Houve confusão geral, teve gente que se revoltou e levou até o gabarito embora e vai colocar culpa na falta de organização do CESPE. O CESPE PERDEU TODA CREDIBILIDADE POR ESTAR OMITINDO FATOS!!!!!

Procedem essas declarações? O concurso deve ser anulado? Vote na enquete abaixo e deixe sua opinião no campo comentários.






8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se já existe algum posicionamento do Conselho Nacional de Justiça acerca do assunto, pois, como candidato, sou parte diretamente interessada.

Anônimo disse...

cancelar essa prova e um absurdo,a energia so faltou no finalzinho da prova e o tempo que ficou sem luz ,foi compensado para o termino da prova,não acho que prejudicou ninguém..

nataninfo disse...

6 candidatos? Impossível...Só na minha sala tinham mais de 15!

Daniella disse...

a questão não, é se o tempo foi compensado, a reclamação é havia muitas pessoas ainda fazendo a prova e várias aproveitarão a situação e colaram . então é uma falta de respeito com aqueles que estudaram pra caramba e depois por falta de compêtencia do cespe nós sermos prejudicados... ANULAÇÂO SIM,MAS PARA OS CARGOS ENVOLVIDOS? E O CNJ NÂO VAI DECLARAR NADA?

Anônimo disse...

Deve anular sim! A energia acabou 4 vezes, enquanto eu tentava passar a redação a limpo, correndo o risco de rasurar a folha de resposta. A sala estava uma bagunça, teve gente que saiu sem que os fiscais soubessem. A sala ainda estava lotada, pois muitos esperavam sair com o caderno de respostas. Tentei falar com o coordenador do Cespe, mas quando cheguei a porta, acabou pela 5ª vez a energia, então decidi ir embora pois já estava tarde e o local era distante e perigoso. Não entendo o critério de escolha dos locais de prova, são tão distantes, será que é porque é mais barato? No pistão sul muitas faculdades estavam desocupadas, no entanto, escolheram no final de Taguatinga norte!

MICHELLE SOUZA disse...

ACREDITO QUE SE NÃO FOREM TOMADAS PROVIDENCIAS POR PARTE DA ORGANIZADORA DEVE-SE LEVAR O CASO A MIDIA.

Dhyego Dutra disse...

Na minha concepção o concurso deve ser anulado. E o CNJ deveria pronunciar sobre o caso. Lamentável para os candidatos que fica anos estudando e no final a falta de energia tire a concentração dos candidatos. Bom, o que resta é nós candidatos cobrar do CESPE. Cobrar os nossos direitos é a melhor escolha neste momento.! Anular a prova do CNJ é obrigação.

Anônimo disse...

q coisa..