Google+ Edital de Concurso Público: Edital do Concurso TJ-SC em 2014

Edital do Concurso TJ-SC em 2014


Ver Apostila
Saiu o edital do concurso do TJ-SC para Analista Administrativo, Analista de Sistemas, Assistente Social, Médico, Odontólogo, Psicólogo e Técnico Judiciário Auxiliar. Inscrições estarão abertas de 22 de dezembro de 2014 a 19 de Janeiro de 2015, na página http://www.cesgranrio.org.br.

***************************************************

Depois de dois anos seguidos sem organizar concursos públicos para servidores das carreiras administrativas no Tribunal de Justiça de Santa Catarina TJ-SC, agora é dado como certo que em 2014 serão publicados editais para vários cargos de nível médio e superior, já que vários certames já expiraram seus prazos de validade e há carência de servidores no quadro de pessoal, em decorrência de aposentadorias, exonerações e outras formas de vacância.
Em 2013 já era para ter ocorrido a abertura de concursos, o que só não ocorreu, segundo apurei, por uma série de problemas ocorridos nos concursos para Notoriais e Analista Jurídico, inclusive com diversas ações judiciais, que tomaram todo o tempo da comissão de concursos do TJ-SC, que organiza seus próprios concursos e possui bastante credibilidade.
Assim que publicados, os editais serão disponibilizados no final desta postagem, na qual reproduzimos a página de concursos do TJSC.
Abaixo links para as páginas com arquivos de todos os últimos concusos públicos organizados pelo TJ/SC:
Clique no botão direito do mouse e abra em outra aba/guia



Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: