Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Escriturário BB 2014 - Apostila da Solução Disponível

Concurso Escriturário BB 2014 - Apostila da Solução Disponível

A Editora Solução, a mais tradicional em atividade, com 30 anos de experiência no mercado de materiais para concursos públicos, lançou apostila e cursos para o concurso 2013 / 2014 do Banco do Brasil - cargo de Escriturário, de nível médio, que já está disponível para comercialização na loja on-line da Editora.
Ver Apostilas
Há inclusive um pacote completo de estudos para esse concurso, chamado de combo promocional, capa ao lado. Veja o conteúdo combo promocional:
- Apostila Banco do Brasil 2013 - Escriturário (488 Páginas)
- Curso Online Banco do Brasil 2013: Conhecimentos Bancários e Atualidades do Mercado Financeiro (15 Horas)
- Apostila de Lingua Portuguesa, para Concurso Público (286 Páginas)
- Apostila de Raciocínio Lógico para Concurso Público
- Livro com Exercícios
A inscrição nesse concurso do BB deverá ser efetuada, no período de 12/12/2013 a 07/01/2014, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
REMUNERAÇÃO INICIAL: R$ 2.043,36 (dois mil quarenta e três reais e trinta e seis centavos).
REQUISITOS BÁSICOS: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: