Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Soldado CFSD PM-PA 2012 no site da organizadora em 24 horas

Gabarito Concurso Soldado CFSD PM-PA 2012 no site da organizadora em 24 horas


 O gabarito das provas objetivas do concurso público para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado do Pará CFSD PM-PA, realizadas neste domingo, 19 de agosto de 2012, será divulgado nas próximas 24 horas,  no endereço eletrônico http://paginas.uepa.br/concursos/, conforme  previsto no edital.

 Veja o que prevê o edital do concurso público 2012 para soldado da PM-Pará sobre a publicação do edital e a interposição de recursos:
"7.2.2. Cada disciplina da prova objetiva constará de 15 (quinze) questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, sendo apenas 01 (uma) a resposta correta, equivalentes a 15 (quinze) pontos por disciplina, perfazendo o total de 60 (sessenta) pontos nesta etapa, cujo gabarito oficial preliminar e boletim de questões estarão disponíveis no site http://paginas.uepa.br/concursos, em até 24 (vinte e quatro) horas após a sua realização.
...
10.1. É facultado a qualquer candidato, pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, interpor recurso contra o resultado de quaisquer etapas do concurso, protocolado no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação do ato impugnado, em envelope A4 devidamente lacrado e etiquetado com o nome completo e CPF do candidato, identificando a etapa a que se refere o recurso, no Protocolo da DAA/UEPA -Concurso CFSD/PM/2012, sito à Rua do Una, no 156, Bairro: Telégrafo, CEP 66050-540, Belém - Pará, no horário de 8h às 16h, ou enviado via SEDEX para o referido Protocolo.
...

10.7. Caso se trate de recurso interposto contra resultado da 1ª ETAPA (Avaliação de Conhecimentos) envolvendo a impugnação de mais de uma questão da prova objetiva, deverá o candidato expor seu pedido e respectivas razões de forma destacada, para cada questão recorrida, em um único requerimento.
10.8. Se o acolhimento do recurso de que trata o subitem an­terior resultar em alteração do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido, e será divulgada no endereço eletrônico www.uepa.br quando da publicação do gabarito oficial definitivo."
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Cota racial em concurso público: o que você acha? Clique AQUI e dê a sua opinião.




698 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 698   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

cfsd fiz 38 to no rj com a vontade grande de voltar para o para boa sorte e que Deus venha nos a judar ja estou com tds os exames praticamente em mãos e eu estou pronto para realizar o taf ate a 2 fase

Anônimo disse...

Eu fiz 36 pontos para CFSD (feminino),será que tenho chance?
Se alguém me rsponder eu agradeço

Anônimo disse...

Thais - 38 pts CFSD FEMININO . Alguma chance ? me respondam por favor :)

Anônimo disse...

Carla - 36pts CFSD - Belém
.
Thais .. não temos como saber se termos chance ou não..
.
concordo com o Matheus ai em cima.. e fé em Deus..

Anônimo disse...

Ares Britto 35 pts CFSD - Ananideua..

Jessica Carneiro disse...

Fé em Deus gent, que vamos conseguir... meninas esta concorrido,mas n vamos nos desesperar. td da certo no momento certo. boa noite

Anônimo disse...

gente eu tbm axo muito dificil essa hipotese de esse concurso ser anulado. abraços a todos

Anônimo disse...

FUTURO SOLDADO LIMA.. 37pts belém- icooraci..

Anônimo disse...

eu tenho medo de nao entrar com meus 51 pomtos, sera se tenho chamse? agora e aguardar eu acho que dá pra emtrar con essa pontoacao

Anônimo disse...

Acertei 31 e 14 de português, como muitos acertaram por aí, o desempate estará em português, acho que tenho alguma sorte aí, de pelo menos ser o último colocado. uahauhauhauahuahahauahua

adriana disse...

bem gente, quanto será que está a concorrência para o feminino??? pois fiz 44 pontos... meninas respondam aí qtos vcs fizeram???? vamos comparar.

Anônimo disse...

fiz 37pts belem

Anônimo disse...

respondam para que nós tenhamos uma ideia,suas notas e lugares.

Anônimo disse...

ja até bati a foto q eu quero q postem nos outdoors espalhados por belém!!! um sorriso charmoso com esse meu rostão lindo e o dedinho p frente indicando o 1º lugar!! como disse tinha feito 58 pts,como corrigiram as 2 questoes de português fiquei com 60 pts... boa sorte a todos!!

Anônimo disse...

eu tenho algumas caries extensas,só q estou fazendo tratamento,e num vou conseguir terminar antes se me chamarem...alguém sabe me dizer c eu posso entrar com recurso c eu tiver um laudo medico?

Jessica Carneiro disse...

Ola Adriana, fiz 41 pontos... a concorrência esta aprox. 52 mais ou menos, mas irao passar 400 p segunda etapa ne, isso diminui a concorrencia. espero que de tudo certo p nos amiga.

Anônimo disse...

esse que ta dizendo que fez 58 é um otario, vai ver num fez nem os trinta, eu sei onde vai ficar a foto dele com dedinho pra frente indicando o primeiro lugar dos baitolas que num passaram

JOÃO disse...

JOÃO CÂNDIDO CFSD MARABÁ-PÁ 46 PTS

Anônimo disse...

eu fiz 33 pontos será se ha alguma chance????

Anônimo disse...

fiz 33 pontos para soldado masc. será se há chance???

Anônimo disse...

MARCELO 34POTNOS CORREGIDO..ALTAMIRA..CFSD

Anônimo disse...

leonardo 35 pontos SD belémm...

Anônimo disse...

Algumas pessoas estão comentando que hoje no periodo da tarde sairá o listão.Gostaria de saber se essa possibilidade é verdadeira.

Anônimo disse...

Ainda não sabemos amigo(a). Mas creio que não, pois o recuso para anulação de alguma questão será amanhã(29) e quinta-feira(30). Assim o resultado deve sair depois dessas datas. Espero q passe logo. 41 pontos masc. Sou de AL. Espero voltar pra ficar no PA.

Anônimo disse...

Acho que o amigo aí de cima está confundindo, esse prazo não é pra anulação de questão e sim os que entraram com recursos para o gabarito preliminar. Me corrijam se estou errada.

Anônimo disse...

Realmete vc esta certa..o dia 29 e 30 é pra comparecer na UEPA as pessoas que entraram com recursos, só para esclarecimento..
.. PODE SER UM DISFACE DE UMA CHAMADA PARA AS PEIXADAS CONFIRMAREM NOMES.. E ESCLARECER MESMO OS RECURSOS..PARA QUEM ENTROU ...
..
UM MES ANTES DA PROVA , NO CURSINHO OUVI ISSO.. QUEM ENTRAR COM RECURSO PODE PEDIR PRA PASSAR..POIS LIDAM DIRETO COM OS APROVADORES LA DE DENTRO..
SEI QUE PODE SER BESTEIRA O QUE FALEI.. MAIS PENSA SÓ..A UEPA É ESTADUAL E A PM TBM..
FOI UMA ATRAPALHADA SÓ A PROVA.. SERA QUE DEVEMOS CONFIAR NA CLASSIFICAÇÃO DELES..???
..ALÊ 36 PONTOS CFSD - MA

Anônimo disse...

acertei todas as questões, fiz, portanto, 60 pontos. Se anularem uma questão ficarei com 61??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo comer o cú desse fresco, e do cara da UEPA?

Anônimo disse...

acho meio difícil esse mané aí de cima ter acertado todas pois um concurseiro esperto não falaria tamanha esneira, quanta ignorância 61 pontos de cú é rola seu otário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos é comer teu rabo.

Anônimo disse...

cu não leva acento kkkk

Anônimo disse...

é melhor dizer anus é mais classe kkkk

Anônimo disse...

tbm concordo com os companheiros q tão repreendendo esse mané, 61 de cu é rola filho de uma puta burro pra caralho, tu não é concurseiro porra nenhuma onde já se viu uma pessoa que tem uma mente aberta pra tirar 60 pontos na prova comentar que caso anulem ele vai pra 61..........quanta idiotice !

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE CÚ NÃO LEVA ACENTO..
.. QUANDO VC SENTA ELE SEPRE LEVA ACENTO..
..
CARA DEIXA DE MENTIR .. POIS TEVE QUESTÃO DE HISTÓRIA QUE ATÉ ALGUNS PROFESSORES ERRARAM.. NA CORREÇÃO DE PRO NO CURSINHO..
,, A 9 DE PORTUGUES POR MAIS QUE ELES TENHA TROCADO A RESPOSTA..ELA CONTINUA ERRADA.. POIS O COMANDO TA NO PLURAL E O CONTEXTO É TOTALMENTE SINGULAR.. OS PROFESSORES DE PORTUGUES CONCIDERARAM ELA INVALIDA ANULADA..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SE ESSE MANÉ ENTRAR, ELE TEM QUE FICAR BEM CALADINHO, PQ SE DESCOBRIREM Q ELE FALOU ESSA BABAQUICE ELE TÁ RODADO......ELE E O CU DELE!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nem me fale nessa questão 9 de português.... essa cagada que a banca examinadora fez de não anularem essa questão vai tirar muita gente boa do concurso e colocar um monte de zé mané que ganhou essa questão no chute e vão fechar português e sair na frente no critério de desempate. INDIGNADA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vixe, ta chegando a hora galera!!!! preparem o coração.

Anônimo disse...

alguem tem noticias de quando sairá o listao???

Anônimo disse...

gente vcs ainda vao disctir sobre esse mané que ta falando em 61 pontos, isso nem participo do concurso, ta de mané um viado desse, agora se se ardeu vem pra porrada mané

Anônimo disse...

"A Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa informa que entre os dias 29 e 30 de agosto, de 8h às 14h, os candidatos que impetraram recurso deverão comparecer à Secretaria, localizada no Prédio da Reitoria (Rua do Una, 156-Telégrafo), para tomar conhecimento do parecer dos recursos, na íntegra." É isso msm galera, me equivoquei. Vlw...Vamos passar!!!

Anônimo disse...

nãO dê bola para esses otários que ficam falando merda eles são um bando de pau na beira devem ser corno devem ser frustrados por não terem sucesso na vida e ficam falando merda pois é só que eles sabem fazer.mentalidade de criança e querem entrar na pm. NUNCA SERÃO.

Anônimo disse...

NOTA E NOME AI GALERA..

Anônimo disse...

NOTA NOME E CURSO CFSD OU CFO GALERA .....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola galera sou de itaituba e fiz 39 pts. p soldado não to muito confiante to achando que vão chamar só
quem tiver tirado de 45 pts. Pra cima, mais vamos esperar o listão e ver o que vai dar valeu.

Anônimo disse...

puta que pariu me lasquei, estudei tanto mais não sei oq aconteceu comigo durante a prova. aiiaiaia

Anônimo disse...

o mesmo de sempre...p branco

Anônimo disse...

e o listão galera?

Anônimo disse...

vai sair ,só não sabemos quando..

Anônimo disse...

eu queria saber quantos dias iremos ter para entregar toda a documentação para os exames medicos.....

Anônimo disse...

15 dias..
eu sei é pouco tempo..
.. tem que se virar nos 30
.. todos na EMED sai.. 1800 reais

Anônimo disse...

onde fica???

Anônimo disse...

Será que o resultado sai hoje?

Anônimo disse...

nome e nota galera...

Anônimo disse...

galera vamos esperar o resultato pois sei, quem tirou mais de 35 pts estara detro do listão talvez ate com a nota mais baixa, vai ser chamado 3800 pessoas e isso e muita gente. e claro que quem tem a nota maior vai estar entre as 1800 q e o numero de vagas.

Anônimo disse...

E para o feminino você imagina quanto será a pontuação?

Anônimo disse...

eu fiz 36.. se dar pra passar pra 2 fase com essa nota.. quando char no TAF vou eliminar muitos intelectuais que tiraram 50pontos.. to me preparando a muito tempo..não vou por o que consigo fazer..
galerinha que tiraram acima de 40..
depois da prova objetiva. todos somos iguais..
..o mesmo que tirou 36 é igual o q fez 50..
preparence
Alexandre 36CFSD Santa iZabel- Belém

Anônimo disse...

Leoni 35pts corregidos .. moju - polo Belém CFSD
..
..
..
passei pra guarda municipal de moju..mes passado foi o TAF daqui.. fiquei em 2º lugar no TAF.. se eu entrar tbm vou desbancar muitos nerd's.. kkk
.. se Deus quiser..

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Willian Machado 36 corrigido - mosqueiro - belém -CFSD

Anônimo disse...

Ainda tem chance do resultado sair hoje?

marianna disse...

quando e q sai a porra desse resultado??

Anônimo disse...

Eu acho que por hoje ja deu amigo (a).... acho que sai amanhã após o resultado do encontro com a galera que entrou com recurso

Anônimo disse...

Saiu o resultado de classificação to dentro
Renato 36 pots SD belém..

Anônimo disse...

e ai rapeize como e que ta a ansiedade

Anônimo disse...

alguem de ananindeua ? fez a prova ?

Anônimo disse...

^^ só se for ai no seu pc!!!

Anônimo disse...

não não o pc não e meu

Anônimo disse...

e ta foda...."!!!!!!!!!!!!!!!!! pra uepa.

Anônimo disse...

e ai gente, novidades??
sou do maranhao fiz a prova pra sd

Anônimo disse...

E aí galera será que o resultado ainda vai sair essa semana? 41 pontos CFSD/masc.

Anônimo disse...

ananindaua 37pts...

Anônimo disse...

Vano 36ponts corrigidos CFSD Ananindeua - Belém

Anônimo disse...

Emerson 32 pts cfsd belém

Anônimo disse...

ALVES CFSD 37 PONTOS MARABÁ-PA

Anônimo disse...

Karina 38 CFSD belém - Karalho UEPA FDP,,qandu ocês vão falar o resultado daquela porcaria de prova desorganizada por ocês..

Anônimo disse...

fiz 44 sera que tenho chance feminno port13 mate11 hist6 geog14

Anônimo disse...

Galera alguem ta conseguindo entrar no site da uepa??? Não to conseguindo Acho que tão colocando a Lista!!! asdfasdfasdf DEMOROU HEN RERERE

Anônimo disse...

ainda nao saiu nada no site da uepa. acho que so vai sair o resultado na outra semana.

Anônimo disse...

eu tenho caries extensas,só estou fazendo tratamento alguém sabe c vou poder entrar com algum tipo de recurso com o laudo do meu dentista?me respondampor favor!!!

mayke araújo 39 pts ananindeua...

Anônimo disse...

Eai gente.. quem foi na UEPA ontem e hoje.. tem alguma noticia sobre o resultado..??
..

Rodrigo 35pontos Ananindeua CFSD

Anônimo disse...

aew alguem do distrito?

Anônimo disse...

fiz 36pts CFSD, tenho muita fé em Deus, + sei que ta dificil pra mim com essa nota..
..
Ricardo - Ananindeua

Anônimo disse...

eu axi que naum ta tao ruim 36 pontos naum, fiz 32 cfsd e tenho fé

Anônimo disse...

gff6

Anônimo disse...

essa merda num vai sair mais naum??? vcs sao um bando de trouxa mesmo vamos dar pressao bando de muxiba

Anônimo disse...

CADÊ VC LISTÃO!!! QUEREMOS TE USAR RSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

vai sair dia 12

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE SAIA DIA 12 COMO DISSERAM AÍ ACIMA POIS AS NOTAS JÁ FORAM APURADAS E AS DIVERGENCIAS SOBRE O GABARITO JÁ ESTÃO SENDO RESOLVIDAS, PORTANTO QUAL MOTIVO OS FARIAM SEGURAR AINDA MAIS PRA PODER DIVULGAR A LISTA.

Anônimo disse...

Pow só dia 12.. karalho.. muito tempo..
da licença que eu vou cagar..
..
Allan CFSD 36 Belém...

anônimo disse...

Ainda bem que estão segurando o resultado assim tenho mais tempo para fazr os exames médicos...Kaio
41pts CFSD

Anônimo disse...

com essa greve anunciada du uepa , será que vai atrapalhar mais , nos os canditatos a soldados pms ?.. cada vez complicando mais , ............
alves rj.

Anônimo disse...

eu fiz 36 pontos.. não sei.. na verdade ninguem sabe quanto da pra classificar..
tenho medo de começar a fzer os exames e não me classificar..
.. acredito que eu e mais 2000 mil pessoas estão nessa situação..

Moa 36 CFSD - Belém

anônimo disse...

Fiquei com 49 pontos para CFSD, e a galera aki na minha cidade não foi tão bem, a média ficou de 35 a 40 pontos... ACREDITO que irão convocar a partir de 35 pontos...

Boa sorte a todos

Itaituba - Pará

Anônimo disse...

vendo as pontuações da galera acredito na minha opinião que passarão quem fez de 36pts pra cima.minha opnião...

Anônimo disse...

Thiago 36pts CFSD marituba - belém

Anônimo disse...

Acho que quem fez acima de 35 passa para segunda etapa.
Pereira 39 pts. CFSD

Anônimo disse...

Lucas Sanem 36pts CFSD Marabe - to - Belem

Anônimo disse...

Caonaito Batin 36ponto Xingu PA ..soldado
..
Quando sai o resultado de aprovação de fase?

Anônimo disse...

parem de perguntar ninguem sabe quando vai sair o resultado..

Anônimo disse...

Que puta de UEPA e essa, numca vi um concurso tão mal organizado!!! Ninguem fala nada!!! Ninguem informa nada!!! Ninguem divulga nada!!! Isso ta me cheirando rolo, Com serteza isso ta acontessendo pq eles estão colocando o nome dos candidatos que tem peixada na frente depois irão colocar os nossos, minha opinião e que estamos fazendo papel de otários aqui, estamos todos sendo enganados e nem imaginamos oque esta acontecendo!!! Acho uma puta sacanagem da organizadora não informar porra nenhuma em lugar nenhum, pra que serve essa merda de site da UEPA vamos criar vergonha e vamos se organizar mais UEPA DE BOSTA!

Anônimo disse...

concurso é coisa seria nao é tao facil assim de meter peixe. a eupa e uma instituição seria. nao fiq falando merda seu otario. a uepa tem pessoas estudadas e merecem esta la . ver se para de ser besta... ta pensando que e tua casa? bagunçada e desorganisada? lave sua boca para julgar algo!! santarem

Anônimo disse...

Faz o seguinte é so os concurseiros analisar a maneira em que o concurso foi realizado, forão várias e várias inrregularidades............. que nem vale a pena ficar sitando pq todos ja sabem, não e questão de julgar ou não, é somente dizer os fatos que estão acontecendo, agora se tu não concorda e problema seu, cada um tem direito de ter sua opnião propria. Agora em momento nenhum a UEPA mostrou ser essa entidade "ORGANIZADA" que vc diz acima, pelo contrário. Agora eu acho que vc deve ser o funcionário da UEPA que corrigiu a questão nº09 de portugues pq se vc não sabe "bagunçada e desorganizada" é a mesma coisa pau no rabo!

Anônimo disse...

A VERDDADE TEM QUE SER DITA...TEM GENTE MUITO É PUXA SACO DA UEPA COMO ESSE AÍ DE CIMA. O CERTO É QUE ESTÁ SENDO VERGONHASA ESSA ORGANIZAÇÃO DA UEPA, PRIMEIRO ESSA PROVA COM TANTOS ERROS, AGORA ESSA FALTA DE INFORMAÇÃO, NINGUÉM SABE QUANDO VAI SER NADA, TEMOS DIREITO AO MENOS DE SABER O DIA DESSE BENDITO RESULTADO. É UMA VERGONHA!!!!! SE TEM PEIXADA EU NÃO SEI, NÃO GOSTO DE GENERALIZAR AS COISAS, MAS NO DEMAIS ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR SIMMMMMMMMMMM!!!!!

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE OTÁRIO SÓ PODE SER FUNCIONÁRIO DA UEPA, NINGUÉM DEFENDERIA ESSA PORRA SE NÃO O FOSSE. É MELHOR VOCÊ FICAR CALADINHO BABACA!!!!

Anônimo disse...

Ele é tanto funcionário da UEPA que admite ter peixada!!! veja só "concurso é coisa seria nao é tao facil assim de meter peixe" Virão caros amigos concurseiros qual a verdadeira realidade à que estamos expostos... Brincadeira hen nada há declarar sobre isso... vacilão

Anônimo disse...

Caio.. 36pts cfsd belém

Realmente, pensei que a UEPA fosse organizada e seria.. mas ta se mostrando uma muleca.. metida que não fala nada e com ninguem..

aposto quando ela divilgar o listão ainda vai aprontar mais uma..tipo não dar tempo o suficiente para os candidatos se prepararem..com os exames..
.
Não tô confiante nessa relação que vai sair.. acho que tem marmota ai..
.
se é tudo eletronico. pq a demora?
.
a maioria dos concurso divulgam antes de 8 dias..
.
Ta na cara que teve algo de errado. e eles estão tentando mascaram com o tempo..pra não ser anulada..

Anônimo disse...

OLÁ GENTE, VI AQUI QUE TEM MUITAS VERDADES E METIRAS NESSE BLOG.. MENTIRA QUE TEVE GENTE QUE TIROU 58.. E AS VERDADES É QUE A MEDIA DE NOTA ESTAR ENTRE 35 A 45..
...
REALMENTE CAIO, PARECE QUE A PM TEM PRESSA PRA ESSA TURMA, ENTÃO SE A UEPA ATRASAREM AO MAXIMO,NÃO TERAR COMO ANULAR DEPOIS. SOBRE A PM TER PRESSA DE NOVOS EFETIVOS ISSO REALMETE É VERDADE...
...
ALONE 36POTOS ABAETÉ CFSD

Anônimo disse...

oi galera me disseram que ta tendo peixada nessa porra.
vou fazer onda.
Isso é que dar instituiçaõ do estado fazendo concurso pro estado.
.
só na minha turma era muito filho(a), sobrinho(a)
e esposa de PM fazendo cursinho.
.
tô descontente com a demora e com as cagada que a uepa ta aprontando.
.
a loto que são milhões de jogo, o resultado sai todo dia. a UEPA tbm usou o mesmo processo de apuração.
.
ta foda pra ti UEPA.
.
Julio 38 potos cfsd annindeua

Anônimo disse...

ISSO QUE EU NÃO INTENDO?? E O MSM SISTEMA DA LOTERICA, OLHA QUE LA E MILHÕES DE BILHETES, E O RESULTADO SAI NO MSM DIA, JA QUE A UEPA E O MSM PROCESSO PORQUE A DEMORA??? QUAL É A ESPLICAÇÃO QUE ELES VÃO NOS DAR??? RESPONDE AI UEPA!!!

Anônimo disse...

guilherme stm pa
fiz 38
14 em portugues
8 em matematica
4 em historia
12 em geografia

espero e acredito que DEUS e capas de realizar o impossivel em meu favor...pois eu tenho muita fé nesse DEUS do iumpossivel...
boa sorte a todos

Anônimo disse...

cansei desisto.

Anônimo disse...

divulgado no blog do jeso em santarem que o resultado do concurso da pmpa sai amanha dia 03-09-2012. agora é oficial

Anônimo disse...

Conversa!!!

Anônimo disse...

fiz 60 pontos e ai tô dentro ou não!

Anônimo disse...

essa uepa nao ta tendo transparencia nenhuma com esse concurso da pm , quem me da garantias de que os primeiros colocados .realmente fizeram a prova uma vez que não divulgaram nem uma lista com os nomes dos candidatos inscritos, será muito facil incluir um nome uma vez que nao existe relação com os nomes dos candidatos inscritos . divulgados , eu fiz a prova e sinceramente , estou perdendo as esperanças, onde ja se viu eu nao sei se realmente tiveram 33mil inscritos , como a uepa me prova isso ela pode muito bem ter elevado o numero de inscritos propositalmente, assim quendo pessoas que tiraram 45,50,55 pontos nao forem chamadas pensariam logo, não tinha muitas pessoas inscritas, foi no para todo . muito estranho essa demora, essa forma de administrar um concurso. pois e rapaziada temos que ficar espertos ..... fica ai o recado ..


ps: tomara que eu esteja viajando muito e tudo isso que eu disse for so besteira de minha cabeça oca ...........

Anônimo disse...

alguem do geraldo palmeiras distrito

Anônimo disse...

ta mais parado que agua de represa kkkkkkkkkkkkk
eita resultado que nao sai!!!!!!!!!

Anônimo disse...

primeiro eles estão colocando os peixes, depoooooooois os aprovados. uma sacanagem da UEPA.

Anônimo disse...

Realmente mas parado que agua de represa..
.. e só quem passar quem estar perto da borda..
.. ou seja, peixada...

Aloiso Mendes 36 potos - Marituba

Anônimo disse...

Não acredito depois de tantas reclamações nesse blog, que ninguem daki entrou com recurso.. pois quem foi lá, não falou nada até agora aqui..
.. com certeza eles faram algo importante para a galera que compareceu lá.. e essa galera não ta falando nada..
.. acho que eles deram um parcial de notas.. tipo aparti de 36 iram ser chamados, e a galera esta se preparando com os exames e não contam nada pois alguns candidatos iram ser eliminado por falta de tempo pros exames..
.. tem um camarada na academia que frequento.. ele disse que a media dele foi baixa. pois fiquei sabendo que ele ta fazendo todos os exames já.. e direto na academia..
to desconfiado..
MAX 36pts ananindeua CSD

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSA PORRA SAI SIM HOJE...

marianna mattos! disse...

Alguém ai já tentou entrar no site da uepa hoje?? eu não to conseguindo...

Anônimo disse...

já não tem nada lá

marianna mattos! disse...

hum pois aki nao ta entrando nao!

Anônimo disse...

bora UEPA de merda, libera logo o listão porra!!!

Anônimo disse...

site da uepa congestionado, sera q tao colocando??

Anônimo disse...

acho que hoje sai o resultado!!! esperando... SALVATERRA-PA

Anônimo disse...

Da um frio na Barriga.. a Uepa a qualquer momento vai por o listão..

Anônimo disse...

alguem tem alguma noticia

Anônimo disse...

Não saiu porra nenhuma.

anônimo disse...

Não tem porra nenhuma lá, acabei de entrar !

Anônimo disse...

sabe rapaziada oque eu acho e que eles não vão divulgar lista , e sim divulgar , no sistema da uepa , aquele que a gente teve que fazer senha, imprimir local da prova , etc......

esse concuro ja virou piada, mas como estamos no brasil isso ja e normal ..........

Anônimo disse...

Site fora doa ar!!!

Anônimo disse...

só depois das eleições

Anônimo disse...

só nada!

Anônimo disse...

e ai galera vamos postar ai a nota de cada um de nos. assim vamos ficar sabendo a media de cada um e a media de quantos pontos presisa para ser chamado.. participem

Anônimo disse...

37pts

Anônimo disse...

leandro 40 pts santarem-pa

Viana -MA disse...

Fiz 42 pontos

Anônimo disse...

Rogério 39 pts (15) portugues Barra do Garças - MT

Anônimo disse...

ALVES CFSD 37 PONTOS MARABÁ-PA

Anônimo disse...

geisian 41 pontos

Anônimo disse...

acabou de sair a lista de aprovados nesse site,entrem lá: www.vaotomarnocuseusotarios.com.br

Anônimo disse...

esse pela saco de cima deve ser da UEPA. UEPA de merda se vcs não colocarem o listão até essa semana, vou joga uma bomba atômica em seu prédio, a mesma q destruiu Hiroshima e Nagasaki. Rafinha 157 fiz 42 pontos _belém_Pará.

Anônimo disse...

rafinha 157? kkkkkkk!!! 157 signifak: assalto a mão armada.
pra q vc quer entrar na policia? ser mais um corrupto,ou safar os teus amigos marginais qd eles tiverem transportando drogas ou cometendo algum delito?cai na real 157 de bosta!!! vc deve ser bem la do icui.

Anônimo disse...

HO RESULTADO CADE VOCÊÊÊÊÊÊÊ, LISTÃO QUE NÃO SAI HENNNN PUTA MERDA GALERA, UEPA TA CANSEIRA HEN.

Anônimo disse...

mas amanhã sai rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

puta que pariu eu ja to muito neurado com essa porra...ninguém da noticia de de nada...caralhooooooo!!!

Anônimo disse...

FUIIIIIIIII GALERA ATÉ MANHÃ KKKKKKKKKK ELES VÃO FORMAR OS PM'S PRIMEIRO DEPOIS VÃO PUBLICAR A LISTA DE APROVADOS, BRINCADEIRA HEN!!!

EU SOU VOU BEBER MAIS HOJE AMANHÃ VOU PARAR!!!!!! MELHOR QUE FICAR AQUI ESPERANDO ESSA PORRA DE LISTA FLW GUERREIROS!

Anônimo disse...

essa porra num vai mais sair hj naum???
vai formar o povo e a lista num sai
37cfsd

Anônimo disse...

só nada!

Anônimo disse...

só na espequitativa, até agora nada de resultado!!!vamos UEPA acelera ae...SALVATERRA-PA.

Anônimo disse...

Ninguém por aqui hoje... Desistiram de esperar?kkkkk

Anônimo disse...

ja ta todo mundo frustrado!!!eu num aguento mais esperar por uma lista q ja deveria ter saido há muito tempo... o concurso da pm pa 2012,foi o concurso mais desorganizado de todos os concursos do ano em todo o Brasil!!!
PARABÉNS UEPA por representar o PARÁ em mais uma vergonha nacional...

Anônimo disse...

UEPA vai tomar no cu!, UEPA vai tomar no cu!, UEPA vai tomar no cu! UEPA vai tomar no cu! UEPA vai tomar no cu! UEPA vai tomar no cu! UEPA vai tomar no cu porra!!!! cade o listãaaaaaaaaao?

Anônimo disse...

galera quando sai esse resultado? alguem tem previsao ai?

Anônimo disse...

essa sua pergunta é o x da questão, quando vc souber avise-me também kkkkk

Anônimo disse...

p gente efetuar o pagamento da inscrição eles sabem estipular uma data,agora p eles mostrarem serviço e nos dizer quem passou ou não nesse caralho dizem q num tem previsão... vão tomar no cu...

Anônimo disse...

espero que eles dê em pelo menos 60 dias para os exames...já que querem fazer suspense do resultado do concurso....

Anônimo disse...

uma boa noticia p vocês,eu falei com um amigo meu do DAA de la da uepa,ele informou q ja estão fazendo a apuração e os criterios de desempate por nota,e isso da um pouco de trabalho,pois tem muitas notas empatadas e eles precisam analizar o criterio de desempate,ele me deu uma posição que daqui p sexta feira sai o resultado,serio mesmo gente podem acreditar...pelo menos foi moq ele me disse.

Anônimo disse...

só nada!

Anônimo disse...

vai tomar no cu.... daqui para sexta feira!! é pena de gastar dinheiro e contratar mais gente é?... vai tomar no cuuuuuu...KRLHO FEBE DO RATO!! PUTA QUE PARIU!!!

Anônimo disse...

saiu o resultadoooo passei em 325!!!!






















HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
PEGADINHA DO MALANDRO!!!

Anônimo disse...

Notícias dão conta de que o Listão sai essa semana galera, se preparem pra chorar ou sorrir!!

Anônimo disse...

Passei Porra em nº783, valeuu.. ouuuuuuuuuuuu











Mentira a UEPA p.n.c ainda não divilgoou nada

Anônimo disse...

hoje as 16:00 hs sai o resultado,podem entrar na pagina da uepa,eu dou a certeza!!! c não sair hoje podem mandar eu tomar no cu...

Anônimo disse...

Bom dia amigos!Com relação a organização de prova o cetap ta de parabens!pelo aumenos ela divulga a data do resultado sem demora que enrolação hem uepa nem chove nem molha talvez sabendo da lentidão na contagem não divulgou a data o resultado.

Anônimo disse...

agora.. confirmei a verdade a uepa e um lixo mesmo,,.....

Anônimo disse...

UEPA TE MANIFESTA!!!

Anônimo disse...

qual foi a fonte desse resultado hoje?

Anônimo disse...

conversei com o antonio silião reitor da uepa ontem a noite no campos 01. ele me disce que essa demora é devido a correção das redações para o curso de oficial. mais ele me disce que nao sai ainda essa semana somente na outra. o motivo maior e o pequeno numero de funciomarios designados para esse serviço,os mesmo tem que ser de confiança. felipe amorim 40 pts para oficial

Anônimo disse...

que que vc acha de 37pts dá p passar?

Anônimo disse...

não....

Anônimo disse...

me fudi então

Anônimo disse...

sexta é feriado o doido nunca que vai sair sexta o resultado

Anônimo disse...

42 da para passar para a segunda fase???

Anônimo disse...

36pts tá dentro

Anônimo disse...

obrigado aí amigo. boa sorte para nós, fé em Deus, tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

pior sexta feira é feriado,mas num se preocupem e nem esqçam q eles estão trabalhando arduamente na apuração das notas,por isso vão abrir mão da sexta só p nos deixar mais tranquilos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta fods!!!

Anônimo disse...

mais um dia se passa e nada desse listão!!! uepa eu num quero mais saber,faz o seguinte,pega esse listão com 3600 nomes E SOCA NO TEU CÚ!!!

Anônimo disse...

kkkkk esses cara são fogo...

Anônimo disse...

pra quem vai passar ainda ta bom esperar... e pra quem não conseguir,caralho além de fik frustrado por mais de 20 dias ainda vai ter uma decepção de não ter passado!!!!é foda...

coronel do segundo batalhão da policia militar 45 pts...

Anônimo disse...

só nada! to ficando brabo já!

Anônimo disse...

já está certo o resultado sairá no feriado....


de SÃO NUNCAA!!!!!!!!KKKKKK

Anônimo disse...

o certo é sair hoje né vamos ver.

Anônimo disse...

já saiu galera.. classifiquei entre os 2645

Anônimo disse...

entre os mais idiotas né babacão quer ser pm ou palhaço?

Anônimo disse...

RESULTADO SAI LOGO...

SD Smook Paul disse...

Quando vai sair o nome dos candidatos que estão convocados para o exame médico??

Anônimo disse...

^^ ta todo mundo querendo saber champs!

Anônimo disse...

para de perguntar o pau na beira quando sair tú vai saber.

Anônimo disse...

alguma gatinha afim de fazer amor enquanto esperamos anciosamente o resultado?

Anônimo disse...

chama tua mãe seu filho da puta.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ainda na espera!! vamos uepa.....LISTÃO........ SALVATERRA-PA

Anônimo disse...

senhores quem estiver em conições de ir realizando os exames , sugiro que faça logo . pois a ANVISA esta em greve e não vai demorar muito para que começe a faltar material para coleta, fazendo assim os preços subirem ...


boa sorte

e que esse resultado saia logo para acabar com nossa agonia . um bom final de semana para nos futuros soldados, oficias, pm pa


Anônimo disse...

ohhhhhh uepa desgraçada, ohhhhh uepa sem jeito!

Anônimo disse...

eu ja estou cansado de entrar no site da uepa e depois vim nesse site idiota ver c alguém tem pelo menos uma noticia desse listão fudido...portanto VAAAIII TOOOMAAAR NOOO CCUUUUUUUUU UUUEEEPPAAAAA!!!!

Anônimo disse...

HJ FAZ 20 DIAS QUE FIZEMOS O CARALHO DA PROVA... SERÁ Q JA NUM TERIA DADO TEMPO DESSA BUCETA TER SIDO APURADA?

anônimo disse...

SITE FORA DO AR, AGORA SAI ESSA PORRA !

Anônimo disse...

amanhã eu tenho certeza que n sei se sai o resultado!

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 698   Recentes› Mais recentes»