Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Juiz Substituto TJ-BA 2012: divulgação somente quarta-feira

Gabarito Concurso Juiz Substituto TJ-BA 2012: divulgação somente quarta-feira


 Deverá ser publicado na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto de 2012, o gabarito da prova objetiva do concurso público para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia TJ-BA.
 A divulgação ocorrerá no o endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012/ , que é a página criada pela Cespe para disponibilizar informações sobre esse concurso.
 Veja, a seguir, trechos do edital que tratam sobre a divulgação do gabarito, prazos para vista da prova, e interposição de recursos:

"7.2 Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário de Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Estado da Bahia e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012, na data provável de 22 de agosto de 2012.  
7.2.1 O candidato disporá dos dias 23 e 24 de agosto de 2012 para requerer a vista de prova (folha de respostas), a ser disponibilizada conforme item 2 deste edital. 
7.2.2 O candidato disporá dos dias 28 e 29 de agosto de 2012 para a vista de prova (folha de respostas), a ser disponibilizada no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012
7.2.3 O candidato que desejar interpor recursos, os quais não terão efeito suspensivo, contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva disporá dos dias  30 e 31 de agosto de 2012 para fazê-lo, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. 
7.3 O resultado final na prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas serão publicados no  Diário de Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Estado da Bahia e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012, na data provável de  04 de outubro de 2012". 
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável?  Deixe a sua opinião abaixo.



Nenhum comentário: