Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso IPER Roraima 2012: publicação no site após a prova

Gabarito Concurso IPER Roraima 2012: publicação no site após a prova


O gabarito provisório do concurso público 2012 do IPER de Roraima será publicado em instantes, mais precisamente a partir das 15 horas, no endereço eletrônico http://186.202.64.185/concurso/conc_docs/noticia/?id_noticia=72, de acordo com o edital do certame.
 Veja, abaixo, partes do edital que se referem à publicação do gabarito, bem como  as instruções para quem desejar entrar com recurso em relação às questões da prova e ao gabarito divulgado:

"11.2.1. O gabarito preliminar da prova objetiva será afixado nos murais internos da UERR - Campus de Boa Vista, e tornado disponível no endereço www.uerr.edu.br no link Concursos, a partir das 15 (quinze) horas do dia da realização da Prova e o gabarito oficial após a análise de recursos, se houver, em data prevista do Cronograma de Atividades deste Edital.
11.3. O prazo para interposição de recursos será de 01(um) dia útil (das 8h às 12h e das 14h às 18h) após a concretização do evento que lhes disser respeito (divulgação dos gabaritos preliminares e divulgação dos resultados das provas objetivas), tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento.
11.4. Os recursos deverão ser dirigidos à Presidência da Comissão Organizadora do Concurso.
11.5. O recurso deverá ser protocolado pessoalmente na Comissão de Concursos da UERR no Campus de Boa Vista, seguindo rigorosamente o modelo estabelecido no Anexo III deste Edital (Capa e Formulário)"
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



10 comentários:

Anônimo disse...

ás 15 hs?
já são 17hs e nada...

Anônimo disse...

O criterio de classificacao da uerr deixa mto a desejar. Esse negócio de acertar 50% de básicas e 50% de específicas serve para nível médio, mas pra superior é mto injusto, visto que se um candidato fechar a parte específica de sua profissao e se nao conseguir os 50% da básica, está automaticamente eliminado. Contraditório, pois se querem um bom psicólogo, por exemplo, que seja então aquele que sabe mais psicologia que os outros, que seja o q fechou a prova específica, e não o que sabe mais informática, matemática, leis, português... Acho o tipo de classificação da uerr um atraso! Seleciona os piores. A nova tendência dos concursos de nível superior é cair apenas português e específicas da profissão.

Anônimo disse...

Cadê o Gabarito preliminar. É necessário cumprir horários referentes ao edital.

Anônimo disse...

Esse gabarito? Sai hoje ainda?

Anônimo disse...

kd o gabarito preliminar.so falta dizer que houve fraude.

Anônimo disse...

Nossa que demora pra sair esse gabarito! esse concurso ta perdendo credibilidade! fora os absurdos de erros da prova!!imaginem o resto!

Anônimo disse...

axo uma falta de respeito com os candidatos pois tem muitos professores daqui q tentaram fazer gracinha com as questoes so pq foi realizado pela uerr eles qerem ser melhor q todo mundo seria melhor se fosse realizado pelo cespe ou cesgrnario aqui é uma vergonha e esta perdendo credibilidade...

Anônimo disse...

o problema é que a UE quer apareçer D+ e cometeu erros grvissimos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cadê o gabarito?

Anônimo disse...

A prova foi horrivel eu não gostei assim como varias outras pessoas que conversei.