Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso TJ-MS 2012: divulgação no site em 48 horas

Gabarito Concurso TJ-MS 2012: divulgação no site em 48 horas

O gabarito oficial preliminar das provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul TJ-MS  2012 deverá ser divulgado no endereço eletrônico http://www.fadems.org.br/concursos/pag_concurso.php?id=70,  48 horas após a aplicação da prova, de acordo com o edital do certame.
 O veja o que dispõe o edital sobre a divulgação do gabarito e a interposição de recursos pelos candidatos: 
"12.9. O gabarito oficial preliminar da prova escrita será divulgado na Internet, no site www.fadems.org.br, 48 (quarenta e oito) horas após a realização da prova escrita."
...
14.1. O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados da concretização do evento que lhe diga respeito (aplicação das provas, formulação das questões das provas, gabarito, divulgação dos resultados das provas, classificação do candidato), tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a que se refere o recurso.
14.2. Admitir-se-á um único recurso para cada evento referido no item 14, deste Capítulo, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado novo recurso de igual teor.
14.3. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente ou encaminhados via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), endereçado à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul - FADEMS, Rua Francisco Alves Castelo, 241, Vila Ipiranga - CEP 79080-770 - Campo Grande - MS.
14.4. O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerado, para tanto, o carimbo de protocolo oficial da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul - FADEMS, ou a data da postagem."
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.





Um comentário:

Anônimo disse...

fiz 57 pra soldado sera q eu to dentro??