Google+ Edital de Concurso Público: Local e Horário da Prova Concurso Secad Tocantins TO 2012 Quadro Geral: consulta disponível

Local e Horário da Prova Concurso Secad Tocantins TO 2012 Quadro Geral: consulta disponível



A consulta ao local e horário da prova do concurso público 2012 da Secretaria de Administração do Tocantins - SECAD-TO já pode ser efetuada no endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=293.
 As provas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2012 para os cargos de nível médio e no dia 2 de setembro de 2012 para os cargos de nível superior e fundamental.
 O concurso visa o preenchimento de 6352 vagas em diversos cargos no quadro geral de pessoal do estado do Tocantins.
 Veja abaixo parte do comunicado da SECAD sobre a realização da prova:

"O local de prova de cada candidato é o constante no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO que estará
disponível no endereço eletrônico  www.aocp.com.br, à partir do dia 31/07/2012. A identificação do local de prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova objetiva em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.
Art.  4º Conforme  o  disposto  no  subitem  1.5.1  do  Edital  de  Abertura  de  Concurso  Público  nº  001/QUADROGERAL/2012,  em face da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, foi necessário realocar alguns candidatos para locais distintos ao de sua opção de preferência.

Os candidatos com inscrição deferida deverão acessar o endereço eletrônico www.aocp.com.br a partir da data prevista 31/07/2012 e imprimir o “Cartão de Informação do Candidato”, que informará o horário e local de realização da prova objetiva."

Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: