Google+ Edital de Concurso Público: Concurso AFT Auditor Fiscal do Trabalho 2013: edital, inscrição, data da prova...

Concurso AFT Auditor Fiscal do Trabalho 2013: edital, inscrição, data da prova...

Você pode acessar o edital do concurso público do MTE para o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho AFT, assim como convocação para a prova, gabarito da prova objetiva, resultados, lista de classificação, demanda de candidato por vaga e outras informações na página do concurso, a seguir: http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013/.
São 100 vagas em disputa do tão aguradado concurso para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho - AFT do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Será exigido dos interessados diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
As inscrições deverão ser realizadas  no período entre 10 horas do dia 8 de julho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de julho de 2013, no endereço eletrônico acima citado.
A prova objetiva P1 terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 8 de setembro de 2013, no turno da manhã. A prova objetiva P2 terá a mesma duração  e será aplicada na mesma data, no turno da tarde.  Na data provável de 30 de agosto de 2013, será publicado, no Diário Oficial da União, edital que informará a disponibilização dos locais e dos horários de realização das provas objetivas (P1 e P2).
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, a partir das 19 horas da data provável de 10 de setembro de 2013.

Conheça a apostila AQUI.

O que achou do número de vagas? Tá de bom tamanho? Deixe seu comentário abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar deste concurso, mas por enquanto não é para o meu bico. É um concurso muito concorrido. Preciso me preparar melhor para o próximo.

SOR MAUMAU disse...

Em qual estado é este concurso?