Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Assistente Administrativo PM MG 2013: informações sobre a publicação

Gabarito Concurso Assistente Administrativo PM MG 2013: informações sobre a publicação

Divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, programada para este domingo, 30/06/2013, do concurso público com 1300 vagas para Assistente Administrativo da PM MG ocorrerá nesta segunda-feira, 01/07, na Internet, no endereço eletrônico www.pmmg.mg.gov.br/crs   e em quadros de avisos das Unidades.
De acordo com comunicado divulgado pela PMMG: "Em virtude das manifestações em diversas rodovias do Estado de Minas Gerais, há provas das Unidades do interior do Estado em trânsito. Diante disto, o gabarito oficial do concurso para Assistente Administrativo/2013 será publicado no dia 03/07 - quarta-feira".
Caberá interposição de recurso, desde que devidamente instruído e fundamentado, no prazo de 3 (três) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do ato a que se referir, a saber: contra o gabarito oficial da prova da 1ª fase, sendo um recurso específico para cada questão.
O candidato que obtiver, no mínimo, 60% (sessenta por cento) de aproveitamento do total de pontos da prova da 1ª fase será considerado aprovado.Todos os candidatos aprovados constarão de listagem geral classificatória, em ordem decrescente do total dos pontos obtidos na prova da 1ª fase e nos títulos da 2ª fase, classificação esta que será rigorosamente observada na nomeação. Os nomes dos candidatos aprovados portadores de deficiência, com especificação dessa condição, constarão de listagem específica de classificação, pela ordem dos pontos obtidos.
O concurso da PMMG registrou um total de 110.776 inscritos, sendo que a lista completa de inscritos por cidade mineira poderá ser acessada no seguinte link: https://www.policiamilitar.mg.gov.br/conteudousuario/portal/uploadFCK/crs/26062013165723272.pdf. Belo Horizonte foi a cidade com maior número de inscrições (26.182).

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara q não tenha havido fraude, como no concurso para soldado.

Anônimo disse...

A questão de numero 16 cabe recurso, observem por favor!!

Anônimo disse...

A questão 16 da prova amarela ou prova D cabe recurso, pois a primeira reação de Tereza ao perceber a ironia do rapaz foi de dizer a ele q seu marido estava pra chegar e não gostaria de encontrá-lo ali e somente depois foi q ela o convidou pra entrar. Observem a questão por gentileza!

Unknown disse...

concordo plenamente,... nao vejo mais ninguem comentar a respeito mas cabe sim !!!