Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Basa Técnico Bancário 2013: divulgação esta segunda

Gabarito Concurso Basa Técnico Bancário 2013: divulgação esta segunda


Fique ligado: publicação do resultado do Concurso Público 2013 do BASA - Banco da Amazônia SA para o cargo de Técnico Bancário deverá ocorrer em 08-08-2013  no site http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=basa0113.

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas do concurso público de 2013 do Basa - Banco da Amazônia SA para o cargo de Técnico Bancário ocorrerá no site http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=basa0113, em 15/07/2013.
Caberá recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e apresentados até 16/07/2013.
Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.
Em 08/08/2013, ocorrerá a divulgação do resultado das provas objetivas e convocação dos candidatos aprovados que se declararam com deficiência para perícia médica.
As provas objetivas terão duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos, tendo por base os conteúdos programáticos constantes no edital e com data de realização para o dia 14/07/13.
O candidato deverá chegar ao local das provas com uma hora de antecedência do início das mesmas, munido de Cartão de Confirmação de Inscrição, impresso da página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO na internet, ou do documento de arrecadação com o comprovante de pagamento da inscrição; do documento de identidade original com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.
Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, RANI (Registro Administrativo de Nascimento Indígena), nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: