Google+ Edital de Concurso Público: Concurso SESAU RR 2013: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso SESAU RR 2013: edital, inscrição, cargos, data da prova...

São 1786 vagas no Concurso Público 2013 da  Secretaria de Estado da Saúde de Roraima - SESAU - RR para os seguintes cargos:
- Assistente Administrativo, Artesão, Auxiliar de Prótese Dentária, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem (Especialista em Gesso), Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Nutrição, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.
- Assistente Social, Psicólogo, Educador Físico, Nutricionista, Biomédico, Bioquímico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Químico, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta e Fisioterapeuta Especialista em Terapia Intensiva.
Veja os demais cargos no seguinte endereço: http://www.uerr.edu.br/concurso/. No mesmo site poderá ser acessado o edital do certame que se interessar.
O interessado deve requerer sua inscrição a partir das 12 horas do dia 10/07/2013 até às 23 horas e 59 minutos do dia 04/08/2013, exclusivamente pela internet, na página www.uerr.edu.br no link Concursos, cumprindo os procedimentos e instruções determinados no Edital. (No horário comercial e dias úteis, o laboratório de informática da UERR estará disponível para os candidatos que não tenham acesso a Internet, possam realizar suas inscrições).
As provas objetivas realizar-se-ão no dia 25 de agosto de 2013, no horário de 08 as 12 horas para os cargos de Nível Superior previstos no Edital , (horário local) e com duração de 04 (quatro) horas.
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: