Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Escrivão Polícia Civil DF 2013: edital, inscrição, data da prova, remuneração...

Concurso Escrivão Polícia Civil DF 2013: edital, inscrição, data da prova, remuneração...

Você pode acessar o edital do concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal PCDF para o cargo de Escrivão de Polícia, assim como convocação para a prova, gabarito da prova objetiva, resultados, lista de classificação, demanda de candidato por vaga e outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao.
 São 98 vagas para Escrivão de Polícia PC-DF neste concurso público 2013,  sendo que é requisito para ocupar o cargo possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
São atribuições do cargo de Escrivão: atividade de nível superior, com atribuições relativas ao cumprimento das formalidades legais de polícia judiciária necessárias aos inquéritos, processos administrativos e demais serviços cartorários de apoio a autoridade policial, além de outras atribuições inerentes ao cargo, previstas em legislação específica, notadamente no art. 100 do Regimento Interno da PCDF, aprovado pelo Decreto Distrital nº 30.490, de 22 de junho de 2009.
A remuneração (subsídios) atual é de R$ 7.890,05, para uma jornada de 40 horas semanais.
As inscrições deverão ser realizadas  via internet, no mencionado endereço eletrônico,  no período entre 10 horas do dia 12 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de agosto de 2013.
A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e deverão ser aplicadas em 22 de setembro de 2013, no turno da tarde, sendo que, em 13 de setembro de 2013, deverá ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado no citado endereço eletrônico acima o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas.

Preparado para este concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: