Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso UFS - SE - 2017

Edital Concurso UFS - SE - 2017

Concurso Público 2016 da Universidade Federal de Sergipe - UFS, com  inscrições abertas no período de 17/11/2017 a 24/11/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Universidade Federal de Sergipe - UFS
Estado: Sergipe
Cargos: Engenheiro/ Engenharia Agrícola, Fonoaudiólogo, Técnico em Agropecuária, Auxiliar em Administração e Operador de Máquinas Agrícolas.
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 2446,96
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Organizadora: FAPESE
Data da prova objetiva:  As provas serão aplicadas preferencialmente em Aracaju e São Cristóvão, e, se necessário, também em outros municípios do Estado de Sergipe, tendo início às 9 horas e 15 minutos (horário local) do dia 25 de fevereiro de 2018, com duração de 4 (quatro) horas.
Local da prova: O local de realização das provas será informado no Cartão de Identificação do candidato. O candidato deverá, no período de 05 a 21 de fevereiro de 2018, acessar o endereço www.fapese.org.br para imprimir o Cartão de Identificação que lhe dará conhecimento e acesso ao local das provas. Neste cartão, o candidato deverá colar sua foto (papel fotográfico), tamanho 3x4, recente e em condições de identificar o candidato, sendo que o mesmo será retido pelo fiscal de sala no dia da prova.
Publicação dos gabaritos: O Gabarito Oficial Preliminar da Prova será divulgado no endereço eletrônico www.fapese.org.br em até 24 (vinte e quatro) horas após o término da aplicação das provas.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.fapese.org.br/ConcTec2017/ConcTec2017.php ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: