Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Rio Verde - GO - 2017

Edital Concurso Prefeitura de Rio Verde - GO - 2017

Concurso Público 2016 da Prefeitura Municipal de Rio Verde / GO, com  inscrições abertas no período de 26/12/2017 a 14/01/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura Municipal de Rio Verde / GO
Estado: Goiás
Cargos: Guarda Civil Municipal
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 1543,93
Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 120,00.
Organizadora: UniVR
Data da prova objetiva:  A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será aplicada na cidade de Rio Verde - GO, na data provável de 04 de fevereiro de 2018.
Local da prova: Na Universidade de Rio Verde – UniRV, Campus Universitário “Fazenda Fontes do Saber”, Setor Universitário - Rio Verde-Goiás. Ressaltase que outros locais poderão ser disponibilizados para a realização das provas e serão divulgados no endereço eletrônico www.unirv.edu.br.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão publicados no endereço eletrônico da Universidade de Rio Verde, www.unirv.edu.br, na data provável de 04 de fevereiro de 2018, após as 18:00 horas.
Prazo de validade do concurso:  1 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Município de Rio Verde – GO.

Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.vestibularunirv.com.br/concurso2017/pagina/index.php?id=46 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: