Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso DIVIPREV - MG - 2017

Edital Concurso DIVIPREV - MG - 2017

Concurso Público 2016 do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis - DIVIPREV,, com  inscrições abertas no período de 03/01/2018 a 01/02/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis - DIVIPREV,
Estado: Minas Gerais
Cargos: Agente de Administração
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 1291,54
Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 58,00.
Organizadora: IBFC
Data da prova objetiva: A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 04/03/2018 no período da Manhã, e será realizada na cidade de Divinópolis/MG.
Local da prova: O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 26/02/2018.
Publicação dos gabaritos:  O Gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, em até 24 (vinte e quatro) horas após a aplicação da mesma.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/314 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: