Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Limeira - SP - 2017

Edital Concurso Prefeitura de Limeira - SP - 2017

Concurso Público 2016 da Prefeitura Municipal de Limeira/SP, com  inscrições abertas no período de 17/10/2017 a 22/11/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura Municipal de Limeira/SP
Estado: São Paulo
Cargos: Analistas: Ambiental, Contábil Financeiro, de Comportamento Organizacional, de Controle Orçamentário, de Gestão de Pessoas, de Sistemas, Programador; Auditor Fiscal, Bibliotecário, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Médico Diarista I - Médico do Trabalho, Médico Diarista I - Perito, Professor de Educação Física, Tecnólogo em Edificações e Tecnólogo em Saneamento.
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 6201,49
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
Organizadora: Instituto Mais
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Limeira, na data provável de 14/01/2018.
Local da prova: . O Edital de Convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos por cargo, local para a realização das respectivas provas será publicado no Jornal Oficial do Município de Limeira, na data prevista de 22 de dezembro de 2017 e estará disponibilizado nos sites: www.institutomais.org.br e www.limeira.sp.gov.br.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial da Prova Objetiva estará disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.limeira.sp.gov.br, em data a ser comunicada no dia da realização da prova.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Limeira, ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/227 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: