Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso CEMIG - MG - 2017

Edital Concurso CEMIG - MG - 2017

Concurso Público 2016 da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG, com  inscrições abertas no período de 04/12/2017 a 11/01/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Eletricista de Linhas e Redes Aéreas I; Eletricista de Linhas de Transmissão I; Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição I; Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas I; Mantenedor Eletroeletrônico da Geração I e Mantenedor Mecânico da Geração I.
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 1900,00
Taxa(s) de inscrição: A  Taxa de Inscrição é de R$ 38,00 (trinta e oito reais).
Organizadora: FUMARC
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão aplicadas na data provável de 25 de fevereiro de 2018
Local da prova: O Cartão de Informação (CDI) contendo a data, o horário e o local da realização das Provas será disponibilizado, para consulta e impressão pelo próprio candidato, em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação provas no endereço eletrônico da FUMARC <www.fumarc.com.br>.
Publicação dos gabaritos: As questões das Provas Objetivas, os gabaritos e o número de candidatos inscritos para a função e local de trabalho serão divulgadas no endereço eletrônico da FUMARC <www.fumarc.com.br>, no 1º (segundo) dia útil subsequente à realização das provas.
Prazo de validade do concurso: 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/concurso-publico-nivel-medio-/109 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: