Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso CODERN - RN - 2017

Edital Concurso CODERN - RN - 2017

Concurso Público 2016 da Companhia Docas do Rio Grande do Norte - CODERN, com  inscrições abertas no período de 02/10/2017 a 31/10/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Companhia Docas do Rio Grande do Norte - CODERN
Estado: Rio Grande do Norte
Cargos: Guarda Portuário
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 1396,44
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 86,00.
Organizadora: EPL Concursos
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas na cidade de Natal – RN, na data de 10 de dezembro de 2017.
Local da prova:  Na data de 29 de novembro de 2017, será divulgado o edital com a data e horário de aplicação das provas objetivas, através do endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br e www.codern.com.br.
Publicação dos gabaritos: O gabarito da Prova Objetiva será divulgado através do endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br e www.codern.com.br, no próximo dia útil após aplicação da prova.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das necessidades do CODERN.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.eplconcursos.com.br/indexNew.php?pag=mco&id=72 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: