Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Porto Alegre - RS - Assistente Administrativo - 2016

Edital Concurso Prefeitura de Porto Alegre - RS - Assistente Administrativo - 2016

Concurso Público 2016 da Prefeitura de de Porto Alegre / RS para o cargo de Assistente Administrativo, com  inscrições abertas no período de 18/01/2016 a 16/02/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem. O edital poderá ser acessado no local.
Órgão: Prefeitura de de Porto Alegre / RS
Estado: Rio Grande do Sul
Cargos: Assistente Administrativo
Escolaridade: Nível Médio
Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei Complementar Municipal 133/1985 - Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre.
Remuneração: para a carga horária de 30 horas semanais de trabalho, o vencimento básico inicial será de R$ 1.230,50.  Poderá, de acordo com a necessidade da Administração, ser convocado para cumprir Regime de Tempo Integral (RTI), com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, com acréscimo de 50% (cinquenta por cento) sobre o vencimento básico inicial.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 89,20. Os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público 553, poderão requerer aproveitamento, de acordo com o disposto no capítulo 6 do edital.
Organizadora: Fundatec
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 03 de abril de 2016.
Local da prova: A data, o horário e o local da prova serão confirmados com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 05/04/2016.
Prazo de validade do concurso:  O concurso terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.
Os documentos exigidos no edital, quando necessário, deverão ser encaminhados à Equipe de Concursos da Fundatec, Rua Prof. Cristiano Fischer, nº 2012, Porto Alegre/RS, CEP 91.410- 000, no horário das 9h às 18h.
A divulgação oficial de todas as etapas referentes a este concurso dar-se-á na forma de editais e extratos de editais, veiculados nos seguintes meios e locais: a) Diário Oficial do Município de Porto Alegre (DOPA); b) Em jornal de grande circulação; c) No painel físico da Prefeitura, localizado na Rua Siqueira Campos, 1300.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=387 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: