Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Cotia - SP - 2016

Edital Concurso Prefeitura de Cotia - SP - 2016

Concurso Público 2016 da Prefeitura de Cotia / SP, com  inscrições abertas no período de 11/01/2016 a 04/02/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura de Cotia / SP
Estado: São Paulo
Cargos: Ajudante de Serviços Diversos (Masculino), Carpinteiro, Coveiro, Encanador, jardineiro, Pedreiro, Pintor, Atendente, Operador de Máquinas e Vigilante Municipal
Escolaridade: Fundamental
Remuneração: Até R$ 880,00
Organizadora: Indepac
Data da prova objetiva: As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cotia/SP, na data de 21 de fevereiro de 2016.
Local da prova:  Locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado em jornal com circulação no município, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Cotia e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cotia.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cotia.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.
Prazo de validade do concurso: O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Estatutário, nos cargos indicados no presente edital, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Cotia.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.indepac.org.br/concursos/concurso/show/id/20 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: