Google+ Edital de Concurso Público: Edital - Concurso INSS Técnico e Analista (Serviço Social) - 2016

Edital - Concurso INSS Técnico e Analista (Serviço Social) - 2016

Concurso Público 2016 do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para Técnico e Analista (Serviço Social), com  inscrições abertas no período de 04/01/2016 a 22/02/2016.
Site para efetuar as inscrições e ler o edital, que contêm todas as informações do concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015
Órgão: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Estado: Federal
Cargos: Analista do Seguro Social, com formação em Serviço Social  e Técnico do Seguro Social.
Escolaridade: Nível Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 7496,09
Taxa(s) de inscrição: Nível superior: 80,00 e para nível médio: 65,00.
Organizadora: Cespe/Unb


Data da prova objetiva:  As provas objetivas para o cargo de nível superior terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de maio de 2016, no turno da manhã.
As provas objetivas para o cargo de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão
aplicadas na data provável de 15 de maio de 2016, no turno da tarde.
Local da prova: Na data provável de 28 de abril de 2016 será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015, a partir das 19 horas da data provável de 17 de maio de 2016, observado o horário oficial de  Brasília/DF.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: