Google+ Edital de Concurso Público: Novo Concurso MPU 2013: Edital, Apostilas, Inscrição, Data da Prova...

Novo Concurso MPU 2013: Edital, Apostilas, Inscrição, Data da Prova...

São 259 vagas no novo Concurso Público 2013 do Ministério Público da União - MPU  para os seguintes cargos/especialidade: Técnico do MPU - de Nível Médio,  Apoio Técnico-Administrativo -  nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação,  Enfermagem e Saúde Bucal. Analista do MPU - Medicina nas especialidades de Clínica Médica e Psiquiatria, Perícia nas especialidades de Antropologia, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Geografia, Medicina do Trabalho e Oceanografia, Saúde nas especialidades de Enfermagem, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, Tecnologia da Informação e Comunicação nas especialidades de Desenvolvimento de Sistemas e de Suporte e Infraestrutura; Analista do MPU - Apoio Técnico-Administrativo para as áreas de Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Educação, Estatística, Finanças e Controle, Gestão Pública, Planejamento e Orçamento.
As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2, de 16 de agosto de 2013a 25 de agosto de 2013. No mesmo endereço poderá ser acessado o edital do certame, contendo todas as informações necessárias. Pode também acessar o edital nesse link direto: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2/arquivos/ED_1_2013_MPU_13_2_ABERTURA.PDF.
Taxas:
a) Analista do MPU: R$ 80,00;
b) Técnico do MPU: R$ 60,00.
As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista do MPU terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 6 de outubro de 2013, no turno da manhã, enquanto que as provas objetivas para o cargo de Técnico do MPU terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na mesma data, no turno da tarde.
Na data provável de 25 de setembro de 2013, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
A apostila com capa acima foi elaborada pela Editora Nova.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: