Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito do Concurso Deso SE 2013: divulgação nesta segunda-feira

Gabarito do Concurso Deso SE 2013: divulgação nesta segunda-feira

O gabarito preliminar e o caderno da Prova Objetiva do Concurso Público 2013 da Deso - SE, mantida para este domingo, 04/08, serão divulgados 01 dia após a aplica­ção da prova objetiva, nesta segunda-feira, portanto, no endereço eletrônico do certame http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=312, pela AOCP, organizadora do certame. A prova havia sido suspensa pelo Tribunal de Contas de Sergipe, mas uma liminar do TJ-SE garantiu a sua realização neste domingo.
Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá interposição de recurso, devidamente fundamentado, dirigido à AOCP Concursos Públicos no prazo de 02  dias úteis de suas publicações.
A seleção que destina-se ao provimento de vagas existentes no quadro de empregados da Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO,  e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO.

A seleção para os cargos compreenderá exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, exame de capacidade física de caráter eliminatório para o cargos de Assistente de Gestão Operacional I (101 a 115) e emprego de Assistente de Gestão Operacional II (207 a 221), prova prática de caráter eliminatório para o emprego de Motorista (116) e prova prática processual de caráter eliminatório e classificatório para o emprego de Advogado (401).
Não serão fornecidas, por telefone e por e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização da prova objetiva. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: