Google+ Edital de Concurso Público: Concurso HUUFMA EBSERH 2013 Assistente Administrativo e outros cargos: edital, inscrição, data da prova, gabarito...

Concurso HUUFMA EBSERH 2013 Assistente Administrativo e outros cargos: edital, inscrição, data da prova, gabarito...


As inscrições no Concurso Público 2013 da EBSERH, para lotação no HUUFMA MA, para Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e outros cargos, serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, no período das 8 horas do dia 22 de agosto às 23h59min do dia 22 de setembro de 2013.
A aplicação das provas está prevista para o dia 20 de outubro de 2013, e será realizada na cidade de São Luís/MA. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização das provas (São Luís/MA), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.
 Gabarito das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, em até 48 horas após a aplicação da mesma.
O Caderno de Questões da prova será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.
O  concurso público será válido por 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.
Qualquer informação relativa ao Concurso Público poderá ser obtida na central de atendimento do IBFC, telefone: (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 9 às 17 horas horário de Brasília ou através do site www.ibfc.org.br (fale conosco).

Apostila acima foi elaborada pela Editora Opção.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: