Google+ Edital de Concurso Público: Concurso TRF3-MS-SP 2013: Informações

Concurso TRF3-MS-SP 2013: Informações

Ver Apostila
Já está definido que o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), que engloba os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, fará um concurso público em 2013 e a previsão é que a publicação do edital ocorra em julho próximo e, logo em seguida, ainda no mesmo mês, sejam iniciadas as inscrições no concurso para os cargos da carreira de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

Saiu o edital, disponível no site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf3r112/index.html

Ainda não foram confirmados quais os cargos do certame e quantas vagas serão previstas no edital, mas é quase certo que o cargo com mais vagas seja Técnico Judiciário, Área Administrativa, assim como também deve ser o cargo com mais nomeações para vagas abertas posteriormente, já que muitos acabam depois passando para Analista em outros tribunais ou para outros cargos de nível superior. Além disso, é o cargo com maior número de servidores no quadro do TRF-3.
Existe uma grande expectativa de que o número de nomeações seja bastante elevado ao longo do prazo de validade do concurso devido a criação de 32 novas varas federais no TRF3, cujas inaugurações estão previstas para 2014, significando 640 novos cargos, sendo 352  Técnico Judiciário e 288  de Analista Judiciário.
O quadro atual de pessoal do  TRF da 3ª Região conta com 1.867 servidores, sendo 599 analistas judiciários, 1.234 técnicos judiciários e 34 auxiliares judiciários.
O edital do último concurso, realizado em 2007, poderá ser acessado no  link http://www.jfsp.jus.br/assets/Uploads/administrativo/NUAF/SULD/arquivos-concurso/2007/EditalAbertura2007.pdf e as provas no link: http://www.pciconcursos.com.br/provas/trf-3.

Alguma novidade sobre esse concurso? Use o campo de comentários, abaixo.




Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: