Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso PC - SP - 2018

Edital Concurso PC - SP - 2018

Concurso Público 2016 da Polícia Civil do Estado de São Paulo / SP – PC SP, com  inscrições abertas no período de 10/05/2018 a 08/06/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Polícia Civil do Estado de São Paulo / SP – PC SP
Estado: São Paulo
Cargos: Agente Policial e Auxiliar de Papiloscopista Policial
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 2905,34
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 56,64.
Organizadora: Vunesp
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 8 de julho de 2018.
Local da prova: Locais e horário a serem divulgados oportunamente. Os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br), no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (www.concursopublico.sp.gov.br).
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, nos ícones “prova” e “gabarito”, na página do concurso público, a partir das 14h do primeiro dia útil subsequente ao de sua realização.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Segurança Pública, não cabendo qualquer ato posterior.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/PCSP1707 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: