Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso CORE - BA - 2018

Edital Concurso CORE - BA - 2018

Concurso Público 2016 do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia – CORE BA, com  inscrições abertas no período de 09/05/2018 a 11/07/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia – CORE BA
Estado: Bahia
Cargos: Atendente; Técnico em Informática; Auxiliar Administrativo III; Fiscal; Assistente Jurídico e Contador.
Escolaridade: Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 5676,00
Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 15,99.
Organizadora: Dédalus Concursos
Data da prova objetiva: A realização das provas objetivas em Juazeiro e Barreiras serão realizadas na data prevista de 22/07/2018. As provas objetivas a serem realizadas em Salvador, tem data prevista para o dia 05/08/2018.
Local da prova: Os locais de provas estarão disponíveis no endereço eletrônico dedalus.listaeditais.com.br
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 07/08/2018, no site  www.dedalusconcursos.com.br.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade deste Concurso Público.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://dedalus.listaeditais.com.br/edital/ver/1634 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: