Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SEDUC - PA - 2018

Edital Concurso SEDUC - PA - 2018

Concurso Público 2016 da Secretaria de Estado de Educação / PA – SEDUC PA, com  inscrições abertas no período de 26/03/2018 a 02/05/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Secretaria de Estado de Educação / PA – SEDUC PA
Estado: Pará
Cargos: Professores nas áreas de Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Inglês; Português; Matemática; Química e Sociologia.
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 1927,37
Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa de inscrição é R$74,80 (setenta e quatro reais e oitenta centavos).
Organizadora: CONSULPLAN
Data da prova objetiva:  A prova objetiva de múltipla escolha e a prova discursiva serão realizadas nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Belém, Cametá, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Mãe do Rio, Marabá, Maracanã, Monte Alegre, Óbidos, Santa Izabel, Santarém, Soure e Tucuruí, no Estado do Pará, no dia 03 de junho de 2018, com duração de 4h00 (quatro horas), em único turno, de 08h15min às 12h15min, horário oficial de Belém/PA.
Local da prova:  O local e horário de realização das provas escrita e discursiva, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 28 de maio de 2018 no endereço eletrônico www.consulplan.net e no Diário Oficial do Estado (www.ioepa.com.br).
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e os cadernos de questões serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir das 10h00min do dia subsequente ao da realização das provas objetivas de múltipla escolha.
Prazo de validade do concurso:  1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado de Educação - SEDUC.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=lnqCLciW/cM= ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: