Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso CBM - SE - 2018

Edital Concurso CBM - SE - 2018

Concurso Público 2016 do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe / SE - CBM SE, com  inscrições abertas no período de 09/04/2018 a 08/05/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe / SE - CBM SE
Estado: Sergipe
Cargos: Corpo de Bombeiro: Soldado - 3ª classe e Cadete.
Policia Militar: Soldado - 3ª Classe e Oficial.
Escolaridade: Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 9236,39
Taxa(s) de inscrição: A taxa cobrada tem valor de  R$ 100,00.
Organizadora:  IBFC
Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetiva e Discursiva para os cargos da PM - SE está prevista para o dia 01/07/2018, e será realizada na grande Aracaju - SE.
A aplicação da Prova Objetiva para os cargos do CBM - SE está prevista para o dia 03/06/2018, e será realizada na cidade de Aracaju - SE.
Local da prova: O cartão de convocação para as provas para os cargos da PM - SE, contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 25/06/2018.
O cartão de convocação para a prova objetiva para os cargos do CBM - SE contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 28/05/2018.
Publicação dos gabaritos: O Gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, em até 24 (vinte e quatro) horas após a aplicação da mesma.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/320 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: