Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso PM - DF - 2018

Edital Concurso PM - DF - 2018

Concurso Público 2016 da Polícia Militar do Distrito Federal / DF – PM DF, com  inscrições abertas no período de 25/02/2018 a 04/04/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Polícia Militar do Distrito Federal / DF – PM DF
Estado: Distrito Federal
Cargos: Soldado
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 5242,41
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 88,00.
Organizadora: IADES
Data da prova objetiva: As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 6 de maio de 2018, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos.
Local da prova: Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 25 de abril de 2018.
Publicação dos gabaritos:  O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado, no endereço eletrônico
http://www.iades.com.br, após as 22h (vinte e duas horas) do dia de sua aplicação.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=44322b0f ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: