Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso PC - MG - 2018

Edital Concurso PC - MG - 2018

Concurso Público 2016 da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – PC MG, com  inscrições abertas no período de 16/04/2018 a 15/05/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – PC MG
Estado: Minas Gerais
Cargos:  Delegado de Polícia Substituto
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 11.475,57
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 212,00.
Organizadora: FUMARC
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em Belo Horizonte, e terá duração mínima de 2h e máxima de 4h30min, sendo aplicada na data provável de 17 de junho de 2018. 
Local da prova: Os locais e hora de realização da Prova Oral estarão disponíveis para consulta na internet, a partir do dia 28 de setembro de 2018, nos endereços eletrônicos acadepol.policiacivil.mg.gov.br e www.fumarc.com.br, bem como disponibilizados no Quadro de Avisos disposto no hall principal da sede da ACADEPOL.
Publicação dos gabaritos: O gabarito e as questões das Provas Objetivas estarão disponíveis nos endereços eletrônicos acadepol.policiacivil.mg.gov.br e www.fumarc.com.br, bem como disponibilizados no Quadro de
Avisos disposto no hall principal da sede da ACADEPOL, até 3 (três) dias úteis após a sua realização.
Prazo de validade do concurso:  02 (dois) anos, prorrogável uma vez, por igual período (art. 37, inciso III, da Constituição da República/1988), a contar da data da publicação de sua homologação.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/cargos-para-delegado-de-policia-civil-substituto/116 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: